Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bernardo Cassaro

Pescaria no Azul

Posts Recomendados

Bom Dia Bernardo,

Pra corricar dourados, wahoo, e até mesmo uns marlins brancos costumo usar penn e tambem as shimano TLD e okuma solterra, essas duas são de um ótimo custo beneficio ! essas que vc citou eu nunca usei, mas acredito que a penn e a okuma vão funcionar bem, a sumax ocean gold um cliente meu comprou e esta trazendo para estrear aqui em Guarapari semana que vem, depois de usa-la, eu digo oque achei...

absss

Fernando

Pessoal, qual uma carretilha boa para pesca no azul ?

(Dourados, Cavalas, etc)

até uns 300 reais ?? Vlw!!

essas okuma convector sao boas ? e a pen 209 ? sumax ocean gold / red ?? MS Black Max ???

de preferencia esquerda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhor opcao sao as penns do pessoal da pennraiba ..... carretas antigas e simplorias que aguentam um tranco sem igual ... pra mar entao, boas e relativamente baratas ;

abs

Compartilhar este post

Link para o post

As Okuma perfil alto não costuma dar grandes problemas. São boas. Esse modelos não conheço. Mas gosto das marca para carretilhas redondas.

A MS Black Max eu não recomento. Cai fora!

Comprei uma que quebrou antes de pescar com ela. Só de enrolar linha vc sente que ela é frágil demais. Da MS pra pesqueiro, a Fierro aguenta bem, mas não sei se aguenta tanto no mar.

Pelas fotos que vi da CARRETILHA OKUMA CLASSIC 452L, parece legal. Daki a pouco aparece alguém que a conheça para dar uma forcinha nessa escolha.

Boa Sorte! joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso