Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JGParreiras

Minhas desculpas ao Juarez

Posts Recomendados

Boa noite pessoal;

Até este momento não sabia desta pendenga com a marca BassBoat.

Fiquei doente por um longo período e não estava acompanhando este fato.

Fiz um comentário, infeliz por sinal, que não estava recebendo respostas aos e-mails enviados.

Não sabia do momento difícil que estavam passando.

Minhas desculpas pelo comentário e queria colocar aqui minha admiração pela marca, pelo produto e pela postura da empresa, que tanto faz o nome que terá, já que seu Capitão será o Juarez.

Estamos solidários com você.

Boa sorte e mesmo que o resultado não seja favorável a você, sempre será o grande vencedor.

Forte abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Parreiras...entendo perfeitamente ambos os lados.Não há pq se desculpar.

Sorte da Barcos MegaBass ter o feedback de todos os seus clientes e amigos.

Na verdade todas as dificuldade passadas pelo Juarez neste momento (nova marca, torneios, novo Trick, novo lançamento, novo site, mudança de espaço e etc) apenas EXPLICAM o porque da demora em responder e-mails ou contatos...mas isso não JUSTIFICA.

O próprio Juarez já está se organizando para q isto não mais ocorra. Ele precisa só de mais um pouquinho de tempo e paciência.

Como ele está muito atribulado com a produção q está a todo vapor, ele não está tendo tempo de responder as várias questões técnicas q muitos enviam pra ele.

No mais ele agradece por vcs continuarem confiando na marca BARCOS MEGA BASS. joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal;

Até este momento não sabia desta pendenga com a marca BassBoat.

Fiquei doente por um longo período e não estava acompanhando este fato.

Fiz um comentário, infeliz por sinal, que não estava recebendo respostas aos e-mails enviados.

Não sabia do momento difícil que estavam passando.

Minhas desculpas pelo comentário e queria colocar aqui minha admiração pela marca, pelo produto e pela postura da empresa, que tanto faz o nome que terá, já que seu Capitão será o Juarez.

Estamos solidários com você.

Boa sorte e mesmo que o resultado não seja favorável a você, sempre será o grande vencedor.

Forte abraço.

Parreiras,

Parabéns pela grandeza da sua atitude!!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso