Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dudu Chagas

LINHA "TIPO" POWER PRO

Posts Recomendados

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parece piada!!!! doeu:: doeu:: caveira:: caveira::

KKKKKKKKKKKK Ta doido neguim inventa cada uma viu... quase 100% igual ainda me trocam o nome para Power "Por" kkkkkkk

doeu:: doeu:: Conada Conada bang:: bang:: suici::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

medo:: Nunca vi esta linha - e fiquei impressionado com a resposta do vendedor (nota copiado do link acima)

"....Boa noite!!! Essa linha não é a Power Pro "Original" que você aparentemente quer, o nome é diferente e eu deixei bem claro isso tanto no anuncio quanto na foto, pois sei que é fácil serem confundidas. Mais uma vez digo que isca não é falsa, ela é um tentativa de copiar os padrões da Power Pro, é uma linha comum e com preço muito mais acessível. Att, André......"

O negrito é por minha conta - pelo que entendi - a isca que ele montou - não é falsa - porque já pegou alguns baiacus :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Por R$ 24,50 - ??????? Frio:: Quando a esmola é demais o santo desconfia :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um sistema muito bom de saber se a linha aguenta, pois, faço a união de multi com fluor com agulha (tem

na internet) e faço o aperto com 2 cravilhas (de móveis) se não prestar arrebenta na moleza,por isso é só enrolar em alguma coisa e puxar sem dó, sem dar o tranco que arrebengta qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um sistema muito bom de saber se a linha aguenta, pois, faço a união de multi com fluor com agulha (tem

na internet) e faço o aperto com 2 cravilhas (de móveis) se não prestar arrebenta na moleza,por isso é só enrolar em alguma coisa e puxar sem dó, sem dar o tranco que arrebengta qualquer coisa.

Pescador vc tem o link deste nó? Poderia disponibilizá-lo? joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso