Custom by Marco Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Yuri nos encomendou uma St Croix para Jihead SCIV, ele iria usar nos prata. Hoje ele nos mandou as fotos da encrenca que ele enfrentou hehehehe. Caramba isso me deixou muito contente e argulhoso principalmente com seu e-amail!!! Valeu Yuri! Obs: 7.5 Kg Bete, Fiz o “teste” na vara esse final de semana. No terceiro arremesso engatei o peixe da foto em anexo, o que posso adiantar que ele é pé quente!!! No mais, gostei muito do trabalho da vara. O Blank alia potencia e sensibilidade, o que é o que eu mais procurava no equipamento que estava buscando. Os demais componentes da montagem da vara são muito bons o que faz dela uma vara equilibrada e perfeita para a pesca de robalões com jighead. Essa é minha opnião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoo Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Belissima vara. Um equipamento diferenciado e exclusivo nas mãos de quem sabe só pode dar nisso. PEIXÃO. palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Bissoli Postado Setembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Lindo robalo joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Combinacao perfeita!!!! Belo peixe com belo equipamento!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 A vara é sem comentários,com este blank não precisa nem de sonar,heheeh.. e com um lindo flecha na estréia, parabéns. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Mamede Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Pois é pessoal, a vara ficou TOP demais e é pé quente! ::tudo:: Esse tipo de pescaria com jigheads era, até bem pouco tempo, pouco praticada aqui no Ceará, mas nesses três meses que estou pescando nessa modalidade vários peixes bons como este já saíram. Espero que as capturas melhorem ainda mais agora! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 E aí Yuri, como vaí??? Tenho visto algumas fotos de suas pescarias. A sua vara ficou top. Agora é só continuar estraçalhando. Um grande abraço Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Puts !!!!!!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Setembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Lindos - o robalo e a vara. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Soares Postado Setembro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Espetacular........... o Robalo, e Vara, mas me disseram que estas varas CBM pescam sozinhas, é covardia ...........:gorfei: :gorfei: show de bola, parabens ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.