Fábio Xavier Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Boa noite a todos, Meu nome é Fábio, mas tenho apelido de jacaré então podem me chamar de um ou outro tanto faz..... moro em Goiânia, e costumo pescar no Rio Araguaia, Serra da Mesa, Corumbá IV, Rio dos Bois, Turvo, entre outros. Não me importo em pegar peixe gosto mesmo é de passear! Depois vamos nos conhecendo mais com o tempo. Abraços a todos, Fábio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Seja muito bem vindo..em goiania tem muitos companheiros do fórum.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Fábio seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Bem vindo Jacaré. Depois fale com o Fabrício para mudar se nome para Fábio Jacaré. ::tudo:: ::tudo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Xavier Postado Setembro 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Obrigado a todos que comentaram minha apresentação, estou muito satisfeito em fazer parte dessa comunidade de pessoas que tem os mesmos interesses que eu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Setembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Seja bem vindo !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Setembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Seja bom vindo pescador... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Setembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 ::bemvindo:: pescador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Setembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Bem vindo Jacaré Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Nautica Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Olá Fabio, seja muito bem vindo!!! Aqui vc vai encontrar amigos pra compartilhar aventuras de tuas pescarias e muitas outras ocasiões!!! ::bemvindo:: Fernando Nautica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.