Gabriel Pires Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Pessoal, quando fiz minha pescaria de dourados, o guia me falo que para pegar dourado grande era necessário isca grande. Isso que eu não estava com iscas pequenas. Então, venho aqui pedir ajuda a vocês se sabem me dizer onde posso encontrar iscas com mais de 15 cm, de qualidade. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Gonda Postado Setembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Ô doido, Gabriel! Na minha humilde opinião, não precisa isca maior que 15 cm não. Tenho usado com razoável sucesso, iscas entre 10 e 15 cm. Entre elas: Xraps 10 e 12, Crystal Minnows 110 e 130, Rapalas Magnum 110 e 140, Duel Aile 105 e Bomber Long 16A. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Cade o Junos ????? Rsrsrs joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Setembro 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Ô doido, Gabriel! Na minha humilde opinião, não precisa isca maior que 15 cm não. Tenho usado com razoável sucesso, iscas entre 10 e 15 cm. Entre elas: Xraps 10 e 12, Crystal Minnows 110 e 130, Rapalas Magnum 110 e 140, Duel Aile 105 e Bomber Long 16A. Olá Mario! Também usei iscas desse tipo e o guia me falou que para pegar dourados grande era preciso iscas maiores. lacou:: lacou:: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Setembro 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Cade o Junos ????? Rsrsrs joia::: joia::: Hehehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ehlers Postado Setembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Na minha humilde opinião tbm acho desnecessario,isca maior só servirá para cansar mais ainda devido ao seu peso,tenho pego dourados na faixa de 10 kg com iscas de 10cm a 15cm,assim como o Gonda falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Setembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Depende! mau:: mau:: :gorfei: :gorfei: Pra bait, concordo com a gurizada. joia::: E diria mais: entre 10 e 13cm tá beleza!!! joia::: Agora, se o negócio for corrico, o negócio é usar, no mínimo, as SSR14 (apesar de terem apenas 14cm, elas são "gordas", e pesadas! joia::: ). Minha opinião! joia::: Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Setembro 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Valeu pelas dicas pessoal! E Junos, acho que tenho que pegar essa isca gorda para corrico então, hehehe. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.