Olezio Postado Setembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 ESTOU USANDO ESTE ESPAÇO, POIS NÃO CONSIGO ENVIAR RESPOSTA DA MP E TAMBEM CITAR, DEPOSITO DA CAMISA, SEMPRE QUE TENTO APARECE A MESMA MENSAGEM, USUARIO SELECIONADO NÃO EXISTE, NO CASO KID M, TENHO PROBLEMAS EM OPERAR COMPUTADOR, DEVE SER A IDADE. DADOS DO DEPOSITO DATA A11/09/2012 HORA 08:44 TERM. 24276 N. TRANS 7076 BANCO 237 AGENCIA 1840 CONTA 10453-1 VALOR 100,99 FAVORECIDO : BANCO 237 AGENCIA 2390 / PRIME SALVADOR CONTA 3068-6 TITULAR: AGENOR MACEDO PEDREIRA DE FREITA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Setembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Então o Kid M se chama Agenor... rindo2:: Qual será o motivo de usar alcunha? doeu:: Será que ele não gosta do nome? rindo3:: lacou:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Por partes... arrow:: Olezio, seu depósito está confirmado e já lhe foi enviada uma MP sobre isso ! Agora é esperar pela chegada da encomenda... alegre:: arrow:: O apelido foi uma brincadeira de meus irmãos, que terminou pegando dentro dos Mocorongos, onde eles também participam. Como já existia uma "outro Kid" (mais famoso inclusive - que é o da Ocelos, meu conhecido também), ficou Kid M ! arrow:: O nome é de meu avô paterno, e em nada me incomoda, pelo contrário... arrow:: E aproveito para dizer ao Werner que Lauro de Freitas, esse mesmo que deu nome ao município onde mora, é meu tio-avô ! Logo, estamos em casa... joia::: arrow:: Vou trancar esse tópico, pois o objetivo do processo em torno das camisas do FTB está sendo tratado em outro espaço. Nada além disso... legal:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados