Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lucas Ribeiro

[RESOLVIDO] estrela da fricção travou e agora?

Posts Recomendados

estava montando minha carretilha depois de uma lubrificação e na hora de colocar a estrela de fricção estava a arrumando para apertala mas ela travou porque estava meio torta e agora o que eu faço? ja apliquei wd 40 e nada chorei::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente você remontou a rosca da fricção,tire e olhe,pois se caso tenha estragado a rosca,ai é só outra mesmo parceiro,elas tem a rosca muito sensível,qualquer coisa espana lacou:: lacou:: lacou::

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta segurar ela por baixo(no eixo) com uma chave e force ela um pouco,ate ela soltar,(mas não poe muita força) quem sabe saia e de de usar ainda joia:::

agora o problema é outro, coloquei tudo certo mas a manivela está girando para o lado errado a trava não está funcionando e quando voce puxa linha a manivela gira pro lado ao contrario soltando linha. eu acho que o problema está quando joguei wd 40 que deve ter decido e ido na trava disco de freio e outras coisas, se for isso o que faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo talvez voce possa ter invertido o rolamento anti reverse(anti reverso)!!

Ele é o maior rolamento na carretilha bem ali no eixo da coroa(1º rolamento dps da coroa).

Imagem Postada

(Direitos da imagem de um amigo do caterva http://www.caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=46064).

Se precisar de uma olhada.http://www.pescaki.com/index.php?/topic/18521-sistema-anti-reverse-infinito-e-freio-magnetico-e-centrifugo/

Troque a posicao dele e veja se vai dar certo.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

pronto achei o problema definitivo. antonio mudei o lado do rolamento e a manivela e a fricção funcionou normal mas agora tem a questão da trava que fica em baixo da engrenagem principal, aquela que quando voce gira a manivela voce trava a carretilha depois de apertar o botão de soltar o carretel, ela não está travando e quando giro para travas fica: traq traq traq amanha vou postar umas fotos mas quis dar uma ideia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso