Ir para conteúdo

TBFT-iniciando a temporada do Rio Negro-Rio Jurubaixi-set-12


Posts Recomendados

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Grande Japa... :amigo: .. as fotos ficaram ótimas.. joia::: ..quem será que tirou?!!! Hehe. :gorfei: ..vc é pescador demais parceiro.. ::fishing ..pena aquele bruto que detonou a Rip não ter sido embarcado.... chorei:: ...com certeza era muito maior que aquel de 18lbs....mas o bom é que ele está lá...e como vc disse é isso que vicia..... :gorfei: ...obrigado pela parceria nesta minha primeira de muitas aventuras na Amazônia em busca dos açús... :amigo: .obrigado por ter me ensinado a puxar hélices.. :amigo: ..e pelas tantas dicas que me passou.. :amigo: ..achei a pescaria sensacional, todos, sem exceção, foram excelentes companheiros,...amigos virtuais que se tornaram reais... ::tudo:: . e tudo isso aliado a sua companhia .. :amigo: ..me recordo aqui das suas vibrações nos momentos das porradas....vibrante demais.... ::tudo::

Depois postarei algumas fotos aqui também....descrevendo um pouco da minha primeira aventura em SIRN e deixando uma mensagem a todos os companheiros da pescaria... ::tudo:: ....

Espero pescar contigo novamente.... ::tudo:: ..parabens pelo relato parceiro....um abraço..... ::tudo::

Att Cristiano Júlio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelas pescarias Dini...

Mesmo com o rio baixando a pescaria exigiu experiência e perseverança pelo que pude notar... pelas fotos vc deu conta demais do recado

A turma foi top mesmo... já estive com alguns por aquelas aguas

Belas fotos... parabéns

abx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show Dini, ::tudo:: :amigo:

Que bom que apesar dos Bocudos estarem manhosos acertou a mao ::tudo:: ::tudo::

Parabens parceiro, ::tudo:: :amigo:

Forte Abs,

Luizim, vc sabe que vc é o cara, como vc havia falado peixe estava manhoso demais, mas nada que 20 passadas de RIP na cabeça para estourar.

Valeu

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Dini,

Esqueminha que sempre gera "vontade de estar junto"... (grupo de grandes nomes). ::fishing

E não querendo insistir, mas as twitch bait andaram sendo bastante citadas... :gorfei:

Parabéns pelas imagens e por ter compartilhado conosco alguns desses bons momentos a bordo do Angatu ! ::tudo::

É Kid, toda vez que vejo uma Twith bait lembro de vc., turam muito TOP. Barco 10

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dini,

Fantástico meu amigo!!

Muitos peixes bons!

Parabéns, e reitero que tive a mesma impressão que o Carocinho comedor de carne de Cotia, alguns dos peixes parecem bem mais parrudos que o citado.

Grande abraço!

Xande, valeu, é mas tenho que admitir que o boga esta aferido e eles tinham aquela libragem mesmo rindo3:: .

mais um motivo para voltar e pegar um maior.

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Japa... :amigo: .. as fotos ficaram ótimas.. joia::: ..quem será que tirou?!!! Hehe. :gorfei: ..vc é pescador demais parceiro.. ::fishing ..pena aquele bruto que detonou a Rip não ter sido embarcado.... chorei:: ...com certeza era muito maior que aquel de 18lbs....mas o bom é que ele está lá...e como vc disse é isso que vicia..... :gorfei: ...obrigado pela parceria nesta minha primeira de muitas aventuras na Amazônia em busca dos açús... :amigo: .obrigado por ter me ensinado a puxar hélices.. :amigo: ..e pelas tantas dicas que me passou.. :amigo: ..achei a pescaria sensacional, todos, sem exceção, foram excelentes companheiros,...amigos virtuais que se tornaram reais... ::tudo:: . e tudo isso aliado a sua companhia .. :amigo: ..me recordo aqui das suas vibrações nos momentos das porradas....vibrante demais.... ::tudo::

Depois postarei algumas fotos aqui também....descrevendo um pouco da minha primeira aventura em SIRN e deixando uma mensagem a todos os companheiros da pescaria... ::tudo:: ....

Espero pescar contigo novamente.... ::tudo:: ..parabens pelo relato parceiro....um abraço..... ::tudo::

Att Cristiano Júlio

Cristiano, tenho eu que agradecer a parceria, não só pelos acepipes, mas tb pelas risadas. As fotos firam TOP. Essa foi a primeira de muitas pescarias juntos. Boa sorte no rio dos gigantes.oh inveja...

Gde abraço

do amigo

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelas pescarias Dini...

Mesmo com o rio baixando a pescaria exigiu experiência e perseverança pelo que pude notar... pelas fotos vc deu conta demais do recado

A turma foi top mesmo... já estive com alguns por aquelas aguas

Belas fotos... parabéns

abx

Neco, ainda vamos fazer uma juntos, aturma realmente era TOP. Valeu

Abs

Dini

só aumentou a lombriga da galera.KKKKKKKKKKK

Oh inveja de quem vai....

Parabens , otima pescaria demonstrando que nao basta o rio esta baixo e descendo tem que usar a cabeça por isso pescar é fod... abraço !

Peixe não tem explicação, por isso é emocionante...

Fabio, valeu

Abs

Dini

Bela pescaria,

ótimas fotos e belos peixes.

::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Helson, muito obrigado.

Abs

Dini

Parabéns, Dini.

Ano passado peguei as mesmas condições no Enuixi, água baixando, rio no ponto e peixe parado, parado... Este tucuna é uma desgraça, vai entender...

Abração

Marcelão, ainda precisamos marcar uma juntos.

Valeu parceiro, vc é famoso pelos sticks...

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dini,

Eu posso até estar enganado...

Mais tu aferiu esse seu Boga?? Aqueles peixes de 11.5 lb 10 lb 12 lb parecem ser bem mais pesados que isso , depois da uma conferida ai...

Show de peixes, vc merece mais que qlr um ! ::tudo:: ::tudo::

Carocinho vc sabe como te respeito, vc é o cara, agradeço os elogios, ainda precisamos marcar uma juntos.

Mas o boga... Infelizmente ele esta aferido...

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola, Dini! palmas:: palmas:: Pescaria lindíssima, com belíssimos peixes e, pelo jeito, com uma baita parceria. palmas:: alegre::

Parabéns pela aventura! joia:::

Grande abraço! :amigo: :amigo:

Ha, em tempo: tive a mesma impressão do Caroço, hein........... lacou:: doeu:: Esses Tucunões parecem ser bem maiores!!! alegre:: alegre::

Junos o homem dos dourados, relamente pescaria TOP e a turma mais TOP ainda.

O Fotografo era bom e aumentava os peixes...rsrsrsrs

Abs

dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ÊÊÊÊ saudade...

Show de bola parceiro!!! Lindos peixes! Aquele "nozão" de 18lbs... puts...top demais!!! ::tudo::

rsrs legal que tenha gostado dos temakis...rsrs mas teve gente que xiou por conta da quantidade de wasabi...kkkkk

Não vejo a hora de marcar a proxima... nosso grupo tava top demais!! muito unido! muitas risadas...

Parabéns!!!

Abração

Beto

Beto, vc é o cara , já estou imaginando a proxima, realmente grupo muito TOP. esta foi a primeira de muitas que fazemos juntos.

Abs

do amigo

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...