Ir para conteúdo

Goiás é OURO- Esqueci a faca, TIVE que voltar rsrs


Posts Recomendados

Esse gordo não é o "Schumacher" das ambulâncias do Gama, também conhecido como Mazinho???

Lembro dele da época do Samuel.

Se for, uma abração pra ele.

Bela pescaria.

Abraços

ele mesmo Walter, a fera no volante...esses dias prenderam um caminhoneiro louco na bahia aloprando na br...liguei imediatamente pro gordo, mas ele tava em casa e bem :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Rodrigo! Antes de mais nada parabéns pela pescaria! Com tanta gente querendo pescar aí, já dá pra encher um microônibus... rsrsrsrsrs... Dá até pra fazer um mini torneio, encontro dos amigos. E ainda ganha uma grana. Se precisar de um promoter, me manda uma MP.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, q pescaria top! Parabéns! Pescar dourado é show demais!

Conheço o Mazinho tb, já fiz umas trocas de iscas com ele há muuuuuuito tempo atrás, mas acho q ele nem deve se lembrar, de tanto tempo q tem... Rs...

Abraço

Valeu Vitor...é o mazola é de rolo, se chamar ele entra kkkk

Abrax

Bom dia Rodrigo! Antes de mais nada parabéns pela pescaria! Com tanta gente querendo pescar aí, já dá pra encher um microônibus... rsrsrsrsrs... Dá até pra fazer um mini torneio, encontro dos amigos. E ainda ganha uma grana. Se precisar de um promoter, me manda uma MP.

Abçs

kkkkkkk :gorfei: Vamos organizar mestre ::fisherman ::fisherman

Valeu abraco ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraio jow chama nóis!!!!!!!! hehehehe

Show de douradões essa lagoinha ai é top dimais hehehehe joia:::

E ai panguinha...

Lindos peixes....

Tem que chamar os amigos em....

Nem vem malacabados, sempre chamo!!!!!!!!!1 Essa dos douradões foi segunda agora, sei que dia de semana não dá pra voces....mas quando rolar sabadão já sabe nee?!?! Vamos marcar a nossa urgente...nessa época eles estão loucos, ate na superficie top top alegre::

Estou precisando Relaxar a tensão pré amazonia...

Vamos parceiro...tou querendo ir amanha...perdi aquele celular, tou com um numero novo vou te passar por mail ou facebook, tou sem nenhum dos seus numeros

Vamos de 3 ou represinha! kd o barco??? tbm tem o do mazola, ta top top mariposas na agua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

fazenda com um lago desse é pra matar bang:: qualquer um de invejaaa doeu:: !!! Muito legal , belos peixes!! mestre::

sinistro o lugarrrr..

animal ... top top top

parabens brow

Nossa...peixe pequeno aí é raridade pelo visto!!!

Valeu mesmo moçada!! ::fisherman

Abração!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...