João Biguá Postado Setembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Hoje, tive a grata satisfação de conhecer o criador e fabricante das Iscas Lori (www.iscaslori.com.br)., sr. Lourival Lori. Pessoa extremamente simpática. Na ocasião pude conhecer seus modelos de iscas com a promessa de que vou testar algumas em minha próxima pescaria. Para quem já pescou com as referidas iscas se quiser dar sua opinião eu fico agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Hoje, tive a grata satisfação de conhecer o criador e fabricante das Iscas Lori (http://www.iscaslori.com.br)., sr. Lourival Lori. Pessoa extremamente simpática. Na ocasião pude conhecer seus modelos de iscas com a promessa de que vou testar algumas em minha próxima pescaria. Para quem já pescou com as referidas iscas se quiser dar sua opinião eu fico agradecido. A LORI-X é um espetáculo para tucuninhas! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Nakano Postado Setembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Vendo bem a Lori Fatal tanto a 01 como a 02 pra tucunas e traíras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 fala joão... a lori-x eu digo que pega mais que a dog-x rsrsrs muito boa, a araçatubinha matadeira também, temporada passada na AM falaram que a Lorão matou a pau, estou levando pra ver.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Outubro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Lori-X mata a pau mesmo!!! eu gosto !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio De Paula Postado Agosto 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Joao estou levando algumas Lorão pro AM? vc testou? o que achou? a Lori-x nao tenho nem o que falr... mas AM o negócio é diferente né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Luiz Sá Postado Agosto 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Acho a lori-x...m..e lorao otimas iscas...em TO usei uma lorao verde preta e laranja TODOS os dias...sem comentários. ? Nada muito bem...peguei um de 4,3kg lá Sent from my GT-N8000 using Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jr Fishing Postado Agosto 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Lori-X vai bem para os tucunas do sudeste..... (aprovada) trabalha muito, e não precisa esforço nenhum do pescador..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tuca Postado Agosto 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Realmente é uma excelente isca testada e aprovada fácil de trabalhar, barulhenta que os tucas não algueta é umas das minhas preferidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.