Ir para conteúdo

GPS - Qual até R$ 900,00?


Welington

Posts Recomendados

Etrex 20 e 30.. excelentes!

mas pra quem tá apertado no orçamento ou quer gastar pouco.. o Etrex 10 também vai bem? joia::: Estou pensando em pegar esse.. Garmin Etrex 10.. não posso gastar muito.

Maycon, no mínimo o 20...visto q este já aceita fotos de satélite.

O 10 é fraquinho demais...não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o tópico... tenho o etrex h (o amarelinho), e acho ele bem basicão mesmo, com poucas opções de navegabilidade. agora eu pergunto, com o etrex 30 é possivel se baixar por ex, mapas do lago de serra da mesa, do rio araguaia, com alguns detalhes (tipo do google maps) com o objetivo não só de não se perder, mas como tambem de se marcar os locais favoritos ponto de pesca, rotas, etc para pesquisa futura??? e mais, se é possivel jogar os dados num computador??? (abusei? hehehehe) joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o tópico... tenho o etrex h (o amarelinho), e acho ele bem basicão mesmo, com poucas opções de navegabilidade. agora eu pergunto, com o etrex 30 é possivel se baixar por ex, mapas do lago de serra da mesa, do rio araguaia, com alguns detalhes (tipo do google maps) com o objetivo não só de não se perder, mas como tambem de se marcar os locais favoritos ponto de pesca, rotas, etc para pesquisa futura??? e mais, se é possivel jogar os dados num computador??? (abusei? hehehehe) joia::: joia:::

Olá Andrey...é possível sim. Tudo isso q vc precisa é possível no Etrex 30. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o tópico... tenho o etrex h (o amarelinho), e acho ele bem basicão mesmo, com poucas opções de navegabilidade. agora eu pergunto, com o etrex 30 é possivel se baixar por ex, mapas do lago de serra da mesa, do rio araguaia, com alguns detalhes (tipo do google maps) com o objetivo não só de não se perder, mas como tambem de se marcar os locais favoritos ponto de pesca, rotas, etc para pesquisa futura??? e mais, se é possivel jogar os dados num computador??? (abusei? hehehehe) joia::: joia:::

Olá Andrey...é possível sim. Tudo isso q vc precisa é possível no Etrex 30. joia:::

Grande Fabrício, sempre prestativo. agradeço pela informação joia::: joia::: joia:::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá wellington.

sou vendedor deste etrex 30.

veja em minha página na internet:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 01-ano-_JM

um abraço

everson

Olá everson, sobre o etrex 30 ele ajudaria tambem com o carro tipo aviso de radares já que ele aceita cartao de memoria ou ele é mais pra nautica mesmo? obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta cofirmado meu coleta esta vendendo o Oregon 550T estado de zero sem detalhes por R$ 900,00, se t interessar posso providênciar as fotos. Ja vai com rodares do todo brasil, City Navigator, se interessar t envio com o mapa do google de Barcelos no formato Jnx, o mapa do projeto tracksource+ Carta Nautica do litoral Brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...