Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Welington

GPS - Qual até R$ 900,00?

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou querendo comprar um gps mas qual seria a melhor opiçao na faixa de preço até 900,00 reais? Oque voçes falam do etrex20 e 30

garmin. valeu abraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Etrex 20 e 30.. excelentes!

mas pra quem tá apertado no orçamento ou quer gastar pouco.. o Etrex 10 também vai bem? joia::: Estou pensando em pegar esse.. Garmin Etrex 10.. não posso gastar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Etrex 20 e 30.. excelentes!

mas pra quem tá apertado no orçamento ou quer gastar pouco.. o Etrex 10 também vai bem? joia::: Estou pensando em pegar esse.. Garmin Etrex 10.. não posso gastar muito.

Maycon, no mínimo o 20...visto q este já aceita fotos de satélite.

O 10 é fraquinho demais...não compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o tópico... tenho o etrex h (o amarelinho), e acho ele bem basicão mesmo, com poucas opções de navegabilidade. agora eu pergunto, com o etrex 30 é possivel se baixar por ex, mapas do lago de serra da mesa, do rio araguaia, com alguns detalhes (tipo do google maps) com o objetivo não só de não se perder, mas como tambem de se marcar os locais favoritos ponto de pesca, rotas, etc para pesquisa futura??? e mais, se é possivel jogar os dados num computador??? (abusei? hehehehe) joia::: joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o tópico... tenho o etrex h (o amarelinho), e acho ele bem basicão mesmo, com poucas opções de navegabilidade. agora eu pergunto, com o etrex 30 é possivel se baixar por ex, mapas do lago de serra da mesa, do rio araguaia, com alguns detalhes (tipo do google maps) com o objetivo não só de não se perder, mas como tambem de se marcar os locais favoritos ponto de pesca, rotas, etc para pesquisa futura??? e mais, se é possivel jogar os dados num computador??? (abusei? hehehehe) joia::: joia:::

Olá Andrey...é possível sim. Tudo isso q vc precisa é possível no Etrex 30. joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Andrey...é possível sim. Tudo isso q vc precisa é possível no Etrex 30. joia:::

Grande Fabrício, sempre prestativo. agradeço pela informação joia::: joia::: joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um colega q esta um Oregon 550T para venda pelo q me informou esta zerado amanhã t informo q valor q esta querendo esta sem detalhes.

Compartilhar este post

Link para o post

olá wellington.

sou vendedor deste etrex 30.

veja em minha página na internet:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 01-ano-_JM

um abraço

everson

Olá everson, sobre o etrex 30 ele ajudaria tambem com o carro tipo aviso de radares já que ele aceita cartao de memoria ou ele é mais pra nautica mesmo? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Esta cofirmado meu coleta esta vendendo o Oregon 550T estado de zero sem detalhes por R$ 900,00, se t interessar posso providênciar as fotos. Ja vai com rodares do todo brasil, City Navigator, se interessar t envio com o mapa do google de Barcelos no formato Jnx, o mapa do projeto tracksource+ Carta Nautica do litoral Brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso