Ir para conteúdo

BARCELOS 2012 - PESCARIA SHOW - TURMA NOTA 1000!!!


Posts Recomendados

  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Aê Gustavão!!! Que show de pescaria! Parabéns!!!

E a isquinha "mardita" funcionou bem?

Passarinho me contou que esse lindo peixe que é seu avatar hoje foi fisgado com ela...

As isquinha é matadeira, não? Confesse...rsrs danca::

Grande abraço,

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê Gustavão!!! Que show de pescaria! Parabéns!!!

E a isquinha "mardita" funcionou bem?

Passarinho me contou que esse lindo peixe que é seu avatar hoje foi fisgado com ela...

As isquinha é matadeira, não? Confesse...rsrs danca::

Grande abraço,

Beto

Betao, fala ae seu canalha...ahahah

Amigo, a marvada é fera....levanta os Brutos!!! A emocao foi tanta que ate esquecemos de tirar uma foto com ela aqui....ahaha

To aguardando aquele temaki!

Abx!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, depois de namorar por centenas de vezes as fotos, me atrevi a cometar o relato...

foi a melhor pescaria de tucunarés da minha vida... quanto aos peixes, além tamanho gigante e das cores maravilhosas, os bichos estavam estourando só em cima d'água... é o sonho do pescador... dá-lhe superfície! Hélice, zara e joão pepino!!! Pular na água com aquele tucunão vermelho fogo e ver o monstrengo voltar lentamente para as águas escuras da ressaca foi sensacional!

Quanto à turma, fica dificil até de falar... companheirismo, harmonia, bom humor e acima de tudo, muita alegria, não só pelos peixes, mas pelo sentimento genuíno de simplesmente pescar...

Valeu demais, Thiaguinho, Gustavo, Nilton, Borin, João, Marcelo e meu parceiro Guercio!

Fica a vontade de reviver o que aconteceu e a certeza de voltar!

Grande abraço a todos!

Rodrigo Delage - Rodrigão, Boga D'ouro, Menino de Deus, Largão, etc Hahahhahah aplauso:: aplauso:: aplauso::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, depois de namorar por centenas de vezes as fotos, me atrevi a cometar o relato...

foi a melhor pescaria de tucunarés da minha vida... quanto aos peixes, além tamanho gigante e das cores maravilhosas, os bichos estavam estourando só em cima d'água... é o sonho do pescador... dá-lhe superfície! Hélice, zara e joão pepino!!! Pular na água com aquele tucunão vermelho fogo e ver o monstrengo voltar lentamente para as águas escuras da ressaca foi sensacional!

Quanto à turma, fica dificil até de falar... companheirismo, harmonia, bom humor e acima de tudo, muita alegria, não só pelos peixes, mas pelo sentimento genuíno de simplesmente pescar...

Valeu demais, Thiaguinho, Gustavo, Nilton, Borin, João, Marcelo e meu parceiro Guercio!

Fica a vontade de reviver o que aconteceu e a certeza de voltar!

Grande abraço a todos!

Rodrigo Delage - Rodrigão, Boga D'ouro, Menino de Deus, Largão, etc Hahahhahah aplauso:: aplauso:: aplauso::

"Minino di Deus...Boguinha Dourado"....foi bom dimais da conta parceiro!!! Bom tambem saber que falta menos de 1 ano para a proxima....ehehehehe

Nilton me ligou ontem, so falava em voce.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Gde abx!!!

PS: muda esse avatar ai agora, foto legal nao te falta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns!!! Que bela pescaria! Ainda mais com uma turma bacana como essa, os peixes acabam sendo coadjuvantes. E haja coadjuvantes, hein?? E de peso pesado!!!

Abraços

Valeu Marcia, e por ai, a turma fez a diferenca, os tucunas coroaram a festa....

Obrigado!

Um abx!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bicho é bruto mesmo... parabéns.

Gustavo disse: Foi minha segunda viagem para AM, e desta vez pude comprovar a força do TUCUNARE AÇU: varias garateias VMC4x abertas, leaders arrebentados, iscas estouradas e perdidas....animal!!

Fala Joao, foi por ai.....como diria o Gusso "nao existe garateia que na abra"...eheheh

Um abxx!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pessoal, vocês fizeram uma grande pescaria. Os bocudos são muito fortes e bonitos.

Gustavo, o relato e as fotos escolhidas são 10. Dá uma coceira danada ver aqueles açus e as garatéias abertas e iscas detonadas ... rsrsrs.

Abraços

Grande Macedo, obrigado pelas palavras!

Realmente as lumbrigas ficam aticadas...uma semana apenas por la e pouco, ne nao?

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Grande Gustavo!

Finalmente coloquei uma foto no avatar, graças ao tutorial explicadinho do Fabrício Biguá. Com aquele "passo a passo", acho que até quem não mexe com computador consegue, basta paciência, coisa que todo pescador deve ter de sobra, hehe. Como é, vai começar a contagem regressiva? Vendo o relato e passando mal daqui... Abração a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Gustavo!

Finalmente coloquei uma foto no avatar, graças ao tutorial explicadinho do Fabrício Biguá. Com aquele "passo a passo", acho que até quem não mexe com computador consegue, basta paciência, coisa que todo pescador deve ter de sobra, hehe. Como é, vai começar a contagem regressiva? Vendo o relato e passando mal daqui... Abração a todos!

Grande Boguinha Dourado, gde parceiro, ja liga o relogio ai...faltam 10 meses...apenas 10 meses...

Aff...ja comecei a comprar tralha...ahahaha

Gde abraço!!!

Parabens pela nova foto no Avatar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Gustavo!

Finalmente coloquei uma foto no avatar, graças ao tutorial explicadinho do Fabrício Biguá. Com aquele "passo a passo", acho que até quem não mexe com computador consegue, basta paciência, coisa que todo pescador deve ter de sobra, hehe. Como é, vai começar a contagem regressiva? Vendo o relato e passando mal daqui... Abração a todos!

Grande Boguinha Dourado, gde parceiro, ja liga o relogio ai...faltam 10 meses...apenas 10 meses...

Aff...ja comecei a comprar tralha...ahahaha

Gde abraço!!!

Parabens pela nova foto no Avatar!

E aí seus bocas secas...vamos ir antes ono que vem para pescar uns couros ou não..

ja to pilhado para voltar, mas desta vez vou me conter em comprar tralhas, somente uma uma smoke, uma exo, umas duas varinhas, umas 5 helices, 3 bonnie, uns 10 jigs, uns shads para testar, acho que ta bom sem exagero nenhum :gorfei: :gorfei: :gorfei:

mas brincadeiras a parte, minha caixa esta montada, e se eu não comprar mais nada, consegui colocar tudo em um unico estojo da pesca brasil, acho que estou evoluindo.. ::fishing ::fishing

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...