Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fernando Nautica

Snaps Glico Aprovado

Posts Recomendados

Amigos do Tb, este final de semana tirei o atrazo ::fisherman praia:: , peguei uns tucunas lindos ::tudo:: , foi no lago na região de Brejinho de Nazaré/TO. Não foram todos grandes mas teve dois que brigaram que nem gente grande (3.5 kg)!!! Mas o que me chamou a atenção foi os snaps Glico que eu estava usando pra conhecer, engate rápido e tamanho pequeno, um Show de resistencia p/o tamanho(e olha que eu estava desconfiado :gorfei: ), mas aguentou sem nem pensar em abrir!!! Vale a pena todos testarem o Glico, eu recomendo ::tudo:: !!!Rápido na troca das iscas e MUITO resistentes.

Vou tentar postar as fotos da festa (pescar e soltar)!!!

Abraços tocantinenses

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos do Tb, este final de semana tirei o atrazo ::fisherman praia:: , peguei uns tucunas lindos ::tudo:: , foi no lago na região de Brejinho de Nazaré/TO. Não foram todos grandes mas teve dois que brigaram que nem gente grande (3.5 kg)!!! Mas o que me chamou a atenção foi os snaps Glico que eu estava usando pra conhecer, engate rápido e tamanho pequeno, um Show de resistencia p/o tamanho(e olha que eu estava desconfiado :gorfei: ), mas aguentou sem nem pensar em abrir!!! Vale a pena todos testarem o Glico, eu recomendo ::tudo:: !!!Rápido na troca das iscas e MUITO resistentes.

Vou tentar postar as fotos da festa (pescar e soltar)!!!

Abraços tocantinenses

Fernando

Realmente os Glicos são bons... Agora vai uma dica... Experimenta os SNAPS KEXÃO! Não vai arrepender!

Compartilhar este post

Link para o post

Os Glicos uso tb a bastante tempo e indico de olhos fechados, nunk tive problema e olha que ja peguei umas monstras de cachorra de mais de 10 kg na correnteza com eles, utilizo mais o modelo 100.

Snap Glico 100% super pratico e seguro joia::: joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso