Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  

Posts Recomendados

Ano passado levei um prototipo para testar no Am, gostei do resultado mas precisava acertar alguns detalhes, como peso tamanho da helice e outros segredinhos....kkkk, esse ano preparei para levar algumas peças já com as mudanças, infelizmente houve um atrazo e elas foram sozinhas com amigos, espero que me tragam um feed back para continuar na busca de uma boa isca. A idéia é bem simples uma isca que puxada devagar funcione como um popper e rapida trabalhe como uma helice, podendo alternar os trabalhos e provocar duplamente o tucuna, "idéia" é uma coisa "projeto" é outra e "resultado" é totalmente outra, dai temos de testar, testar, e testar até estarmos convencidos que funciona.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Isca mede 13cm, pesa em torno de umas 40 gramas, pitões reforçados importados, e as helices são as que estou cortando a laser, garatéias 2/0 4X VMC ou Eagle Claw.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maurão.... seus trabalhos como sempre surpreendem... parabéns.. tenho certeza que irá funcionar muito bem na amazônia e tambem no lago do peixe!!! As suas hélices são as melhores do mercado.. indiscutivelmente!!!! joia:::

Gostaria de saber se tens desta isca para a venda ou estás esperando o retorno dos amigos para vendê-la!!! joia::: Qqr coisa me mande uma MP! :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso deve jogar mais água dq criança em banheira! joia::: joia::: joia:::

Legal a idéia! Vê se consegue pelo menos um´vídeo desse amigo com o trabalho dela. Acho que pro mar tb devem servir joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso