Ir para conteúdo

Serra da Mesa 25 a 30 de set


Posts Recomendados

Dair e Angelo,

Belissima aventura heim ? Tenho certeza que foi show, mesmo com poucos peixes. Você ainda fez o mais dificil que é pegar um amarelinho no meio de tanto azulão rsss..

Pena que os troféis escaparam..quando um cavalo entra, é uma conjuntura de fatores mesmo p/ tira-los p/ a foto, mas tenha certeza que eles continuam lá a espera de vocês !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dair e Angelo,

Belissima aventura heim ? Tenho certeza que foi show, mesmo com poucos peixes. Você ainda fez o mais dificil que é pegar um amarelinho no meio de tanto azulão rsss..

Pena que os troféis escaparam..quando um cavalo entra, é uma conjuntura de fatores mesmo p/ tira-los p/ a foto, mas tenha certeza que eles continuam lá a espera de vocês !

Abraços

Tudo bem Law?

O Angelo pegou um amarelo bem maior que o meu, lindo.Só que ele não manda as fotos...rsrsrs..é tímido.

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dair e Angelo,

Belissima aventura heim ? Tenho certeza que foi show, mesmo com poucos peixes. Você ainda fez o mais dificil que é pegar um amarelinho no meio de tanto azulão rsss..

Pena que os troféis escaparam..quando um cavalo entra, é uma conjuntura de fatores mesmo p/ tira-los p/ a foto, mas tenha certeza que eles continuam lá a espera de vocês !

Abraços

Tudo bem Law?

O Angelo pegou um amarelo bem maior que o meu, lindo.Só que ele não manda as fotos...rsrsrs..é tímido.

abração

O que superou esta pescaria foi a camaradagem entre os amigos, foram 4 1/2 dias de pesca e no minimo 8 horas torando o pau por dia, arremessos um atráz do outro, não teve corpo mole ou desanimo mas valeu. Logo estaremos de volta.

Um dia inteirinho numa T20 sem trocar. kkkkkkkkkkkkk dá próxima a gente acerta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...