Ir para conteúdo

Carretilha perfil baixo, qual??


Posts Recomendados

ola amigos, estou disposto a comprar uma carretilha nova, pois minha ventura ja nao esta com o funcionamento 100% e nao atende muito bem as minhas necessidades... mas emfim... estava pensando nos seguintes modelos, o que voces acham em relaçao ao custo x beneficio?? obrigado galera

-Marine Sports Black Window (essa é a minha primeira opçao, pois todos falam muito bem dela, e tem um otimo custo)

-Quantum Code

-Shimano Citica (preço um pouco salgado)

-Daiwa Laguna

-Shimano Caius ( nao gostei da estrela de fricçao dela de plastico, expressa fragilidade na minha opniao)

-Quantum Kinnect ( pelo amazon ta 50 dolares, mesmo que taxada nao passa dos 200 reais)

-Quantum Accurist ( ta 68 dolares pelo amazon tbm)

-Abu Garcia Orra (é uma carreta que aparece em diversos sites internacionais)

bem, essa é uma lista, de carretilhas com preços relativamente acessiveis se compradas em sites internacionais tais como ebay e amazon, que se forem taxadas chegaram no maximo na faira de 300 reais, que seria o preço de uma black window nacional da marine sports, espero que me ajudem, pois neste mes ou no outro estarei renovando meus equipamentos, obrigado pessoal...

detalhe, tenho um pequeno problema com peças de plastico hehe, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ricardo....seja muito bem vindo ao FTB.

E são muitas perguntas em uma só...hehee...

Por gentileza dê uma lida neste tópico aqui.

http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=72&t=5394

Acredito q 90% das suas dúvidas serão sanadas... joia:::

Consulte as especificações de cada uma delas, a utilidade q vc dará nela, e manda bala. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...