Giovani Z. Martins Postado Outubro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Pessoal Aquele colega que optar pelo snap do DIOVANE KEXÃO pode ter certeza que além da excelente qualidade do produto, estará negociando com um pessoa da maior lisura e honestidade... .....PARABÉNS............DIOVANE KEXÃO........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Endosso o elogio à pessoa... ::tudo:: arrow:: Quanto ao SNAP ainda não posso afirmar, mas tudo indica que acompanharei "o relator"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Outubro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Endosso o elogio à pessoa e ao produto! ::tudo:: Ambos são muito confiáveis e o Kexão é um cara 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geovane Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 oooh xara ,snaps kexao,esse e bao .pesquei com um modelo novo na amazonia ,snap pequeno e forte ,isso pegando alguns de 7,8,9 kilos sem problema .aprovado palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo Semprebom Postado Outubro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 como faço pra adquirir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Outubro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 como faço pra adquirir viewtopic.php?f=7&t=21705&hilit=snaps+diovaneso mandar uma MP pra ele amigo. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Utilizei os snaps Kexao no lago do peixe por 4 dias ..... recomendo sem medo ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Endosso o elogio à pessoa... ::tudo:: arrow:: Quanto ao SNAP ainda não posso afirmar, mas tudo indica que acompanharei "o relator"... arrow:: Já tenho condições de também elogiar o produto ! Testados e aprovados ! EXCELENTES ! arrow:: Se adiantar para os "ainda indecisos" arrow:: RECOMENDO ! alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Novembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Dizer que os snaps Kexão são bons, ao meu ver, já é chover no molhado....... lingua2:: São tops, sem a menor dúvida! ::tudo:: palmas:: Estou entrando na minha segunda temporada argentina com eles e nunca tive sequer um aberto e/ou estourado. palmas:: Aguardem o relatinho da primeira semana dessa temporada, que deve estar "saindo do forno" até o final de semana, a cargo do nosso parceiro Zé Guimarães......... seila:: seila:: Parabéns Kexão!!! mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Novembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 O minimo que posso fazer é somente agradecer a todos pela confiança!!!! Obrigado mesmo .................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Aprovadíssimo... :gorfei: :gorfei: :gorfei: é como chover no molhado !!!! Parabéns Kexão.. seus snaps são sensacionais!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mioto Postado Novembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 onde encontrá-los........... valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 onde encontrá-los........... valeu viewtopic.php?f=7&t=21705&hilit=snaps+diovane joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Setembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 up...Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Setembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Tb recomendo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Ribeiro Postado Setembro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 O melhor snap que já usei e continuo usando desde pra Amazonia quanto para outras pescarias e o Kexão o cara e da mais fina qualidade. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Mallet Postado Novembro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Acabei de Comprar alguns snaps, ainda não peguei nenhum peixe, mas estou impressionado com sua qualidade. Recomendo sem medo. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoLorenzetti Postado Novembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Também só uso o snap do Diovane Kexão! Muito forte e facil de trocar a isca! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Novembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 So to usando os dele tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Novembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Obrigado pela confiança galera!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.