Ir para conteúdo

Oceanica em Guarapari 20/10


Posts Recomendados

E aí galera blz, andei sumido mas agora voltei kkk segue um relatinho aí de um dia de pescaria em Guarapari. A pescaria foi realizada com a operado Fishing Addventure do amigo Fernando Oliveira. Nossa ideia inicial seria pescar dois dias, sendo um deles quase que exclusivamente no pincho no complexo de Plataformas da região e o outro de pesca oceanica com Jumping Jigs e corrico. Porem a previsão que era boa mudou totalmente no meio da pescaria e as condições do tempo e do mar ficaram pessimas fazendo com que fosse possivel apenas pescar o primeiro dia no oceano por volta das 20, 25 milhas uma distancia segura para qualquer eventualidade.

Pescamos em uma lancha Mares 30' com dois motores, equipada com todos eletronicos necessarios e lembrando que o Fernando fornece todo equipamento de pesca sem custo adicional.

Chega de papo e vamos a pescaria, começamos jigando com jigs de 300g e deu certo, logo nos primeiros pontos apareceu o primeiro peixe do dia, uma bela Cioba pega pelo amigo Gustavão!!!

Imagem Postada

Na minha primeira ação do dia, entra um bruto que não tomou conhecimento da fricção praticamente travada, sai tomando linha com umas cabeçadas absurdas, encavalando a linha no carretel, quebrando o devanador da minha eletrica e estourando a linha... lacou::

Não me deixei abater, aposentei minha eletrica e peguei emprestado um conjunto de molinete do amigo Gustavão e na primeira descida, mais uma porrada ignorante...tome linha com força e o resto eu deixo pra vcs verem...

Imagem Postada

Anzol e split abertos, Jig quebrado e tchau peixe, eu nunca vi isso!!! negativo::

Detalhe q em nenhum dos peixes eu consegui recolher um centimetro de linha...

Seguindo a pescaria o amigo Moises consegue o improvavel e fisga um baiacu nos 60m de profundidade kkkkk menos 10 pontos pra ele!!! kkkkk :gorfei:

Imagem Postada

Já era mais de meio dia e o Gustavão ferra um bruto, briga boa, varias tomadas de linha...

Imagem Postada

E surge nosso alvo....Olho de boi de respeito!

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Alegria geral na lancha, todos contentes com o troféu e vamos continuar os trabalhos, mas o Gustavão estava impossivel e logo acerta mais um!!!

Imagem Postada

Achamos que era olho de boi mas para nossa surpresa...era uma bela Garoupa!

Imagem Postada

http://i1012.photobucket.com/albums/af246/Buraburitos/DSC02375.jpg

Pra eu não ficar sem foto kkkk

http://i1012.photobucket.com/albums/af246/Buraburitos/DSC02389.jpg

Olho de boi desse tamanho pega bem durante o dia, mas esse não era o foco por isso sem fotos, mas na minha fase tive q apelar kkkk

Já no fim do dia, o vento aumentou demais, a corrente ficou forte dificultando o trabalho do jig e aí resolvemos voltar corricando e deu certo, o Moises engatou uma bela Wahoo...

http://i1012.photobucket.com/albums/af246/Buraburitos/DSC02386.jpg

http://i1012.photobucket.com/albums/af246/Buraburitos/DSC02380.jpg

http://i1012.photobucket.com/albums/af246/Buraburitos/DSC02388.jpg

Bom assim terminamos a pescaria pois não foi possivel sair no outro dia, quem está acostumado a ir no mar sabe que isso acontece mesmo e aí o jeito é marcar outra o quanto antes!!! kkkkk

Pelas condições do tempo considero boa nossa pescaria, seria melhor se eu tirasse pelo menos um dos brutos que perdi, que com certeza seria o peixe da minha vida, mas segue o jogo kkkk...Infelizmente não tirei fotos das belas paisagens de Guarapari, nem da embarcação, mas Guarapari tem muito peixe!!!

Por isso estou querendo voltar lá em dezembro, quando o mar está mais calmo para finalmente conhecer as plataformas e pegar os atuns e dourados no pincho, se alguem estiver afim é só falar pra já irmos combinando!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o pé frio não sou eu mesmo! kkkkkkkkkkkkk

Show de bola. A imagem do jog fala por sí. MUITO SHOW DE BOLA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fala Leozera!

Mano eu e vc somos meio pé frio mas qdo junta os dois é Phodis pegar peixe kkkkkkkk

Aquela do Jig foi osso msm kkkk mta raiva na hora kkkk

temos q fazer uma dessa juntos!

Abraço mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Bura :amigo:

Perdeu o peixe mas nunca mais esquece da emoção.

Quando dá estas viradas lá fora, aí não tem jeito, a terra é local mais seguro. joia:::

Parabéns a turma pela pescaria e na próxima vc acerta. ::tudo::

Abração

Fala Thomas blz?

Com certeza, aquelas cenas não vao sair da minha memoria, faz parte né!

Vc ta ligado q não dá pra brincar com o mar...nas pescarias q vou é sempre segurança em primeiro lugar...não dá pra sair, fica pra proxima...

Valeu parceiro! Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia da "caça" outro do pescador ... :gorfei: :gorfei: :gorfei: ... Parabens pela pescaria o que vale é a emoção e os AMIGOS.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Com certeza Edin, o segredo é não esquentar a cabeça kkkkk...muito obrigado e realmente emoção e amigos não faltaram nessa!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Bura!!!! É assim mesmo, pescar no mar é f.......... eu mesmo estou tentando sair a uns 2 meses e não dá teto!

Bahia a mesma coisa, ruim direto!!!!

abs

Fala aí Douglas blz?!

É cara to ligado o mar é phodis kkkk ainda não conseguiu sair mano??? agora no feriado de finados fui pra mexilhão foi top mano...

Abraços e valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

éééé seu bura .... esse meses tava meio dificil pra mim, mas nas proximas vou tentar novamente

parabens, bela pescaria ... gostei do jig detonado ... rsrsrrsrr

abs

Opa Candido blz? Valeu cara!

Então estou querendo voltar lá em Dezembro ou Janeiro...vamos combinando...

O jig detonado eu não entendi até agora! kkkkkk

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Bura!! Parabéns pelo relato. Esses peixes de mar devem ser muito brutos. Espero uma dia ter oportunidade de enfrentá-los.

A propósito, testei um dos poppers fabricados pela tua empresa na Amazônia. O trabalho da isca está excelente, assim como as cores e qualidade da pintura. Por tudo isso, acredito que já é um grande sucesso. Parabéns!!

Lembranças ao teu pai.

Forte e fraterno abraço,

Thiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...