Ir para conteúdo

Cotas - Para descontrair


Walther Volpini

Posts Recomendados

Dilma estava lendo um novo projeto de lei petista quando grita:

- Ideliiiiiiiiiiiiiii...chama o Zé Eduardo aqui agoraaaaaaaaaaa.

Quando o Ministro chega ela esculacha logo:

- Zéééééééééé...que Puts de projeto de lei para acabar com as cotas é esse? Quem foi o corno que redigiu essa Puts?

- Foi a Benedita. Mas por ordem do seu Ex.

- Por ordem do Lula?

- É, por ordem do Lula.

Ela levanta da mesa e enfia o dedo na cara do Ministro José Eduardo.

- Ele tá maluco? Câncer foi na garganta ou na cabeça? Caceta Zé...isso vai desmoralizar a gente.

-Ideliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....liga pro Lula.

Depois de uns 10 minutos nos quais ela descascou no Zé, Ideli transfere a ligação.

- Alô! Presidente? É a Dilma, tudo bem? Viajando muito? To ligando pelo seguinte: Tô com um projeto da Bené que acaba com as cotas nas faculdades. O Zé me disse que foi você que mandou ela fazer, não estou entendendo nada. Ninguém me avisou nada. Assim não dá Puts.

Do outro lado o Lula suspira.

- Calma companheira. Tudo tem uma razão lógica. Você precisa ver mais na frente, precisa ver o Brasil daqui 5, 10, 20 anos.

Para pra pensar: Se um negão advogado, torna-se juiz e hoje em dia faz um estrago desses... imagina um monte deles daqui a alguns anos.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...