Ir para conteúdo

Estrada para serra da mesa


Posts Recomendados

Adão camarada,

ultima vez fui por Cocalzinho e confesso que me arrependi.

1º - Na volta o trânsito tava um inferno, os "carrinhos" de passeio fazem fila indiana e vão devagarinho. Ainda bem que passei batido tendo apoio com rádio VHF junto com um amigo na Bandeirante.

2º - Águas Lindas é outro inferno!

3º - Quando cheguei em Brasília encontrei um amigo que foi e voltou por Pd. Bernardo e falou que é devagar mas sem transito.

Ps: Isso que meu amigo foi e voltou em um golzinho e falou que não ta esse monstro todo.

Ous seja o tempo perdido no transito, uma porrada de bebados fazendo cagada, aumenta e muito o percurso não justificam fazer tal caminho.

Na proxima vou por Pd. Bernardo. Que viatura o senhor tem? Se for camionete ou jeep... senta o pé!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, como tem tempo que o pessoal daqui do Forum não passa por Brazlandia - Pd. Bernardo. E que em Março tivemos notícias que a estrada estava sendo arrumada (tapa Buraco) Acho que convém ao caso ligar nó posto da polícia rodoviária que tem em Brazlandia para perguntar para eles, com certeza eles percorrem aquela estrada com certa frequencia!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adão, pd bernardo, tá uma merrrddd como o ferreira falou...um amigo meu foi pra essas bandas semana retrasada e tava complicado... e outra bebado voltando de feriado tem em todas as estradas..ou seja, é complicado..hehehehe

pra quem mora pras bandas de brazlandia não compensa voltar pra ir por cocalzinho...mas pra quem mora onde moramos vale a pena....

Disseram que estão tapando os buracos lá de pe. bernado, mas sabe como fica né...um monte de ondulações....heheheheheheh

Brasil, um país de todos...uahuahuahuahuahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To falando cambada,

meu amigo este la neste final de semana para curtir o rodeio la em Padre Bernardo e também o show do Amado Batista. Falou que ta tapado e so tem os "mulungus".

Na primeira vez que fui era burcao mesmo. Agora nesta ultima fui via Cocalzinho e me arrependi. Da uma volta absurda e como falei dois pontos de transito constante.

Ai vai de cada um... depois conte como foi, percorrer aqueles quase 17km ate 2 irmãos atras de uma fila de carros de passeio pra fazer o trecho em quase 1 hora e ainda em Aguas Lindas ficar mais uma hora no transito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To falando cambada,

meu amigo este la neste final de semana para curtir o rodeio la em Padre Bernardo e também o show do Amado Batista. Falou que ta tapado e so tem os "mulungus".

Na primeira vez que fui era burcao mesmo. Agora nesta ultima fui via Cocalzinho e me arrependi. Da uma volta absurda e como falei dois pontos de transito constante.

Ai vai de cada um... depois conte como foi, percorrer aqueles quase 17km ate 2 irmãos atras de uma fila de carros de passeio pra fazer o trecho em quase 1 hora e ainda em Aguas Lindas ficar mais uma hora no transito...

Rapaz, um cidadão que vai ver o show do amado batista vai saber o que é estrada ruim ou boa? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não resisti...uahauhauhauhauhauhauhauh

Valeu flavio..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To falando cambada,

meu amigo este la neste final de semana para curtir o rodeio la em Padre Bernardo e também o show do Amado Batista. Falou que ta tapado e so tem os "mulungus".

Na primeira vez que fui era burcao mesmo. Agora nesta ultima fui via Cocalzinho e me arrependi. Da uma volta absurda e como falei dois pontos de transito constante.

Ai vai de cada um... depois conte como foi, percorrer aqueles quase 17km ate 2 irmãos atras de uma fila de carros de passeio pra fazer o trecho em quase 1 hora e ainda em Aguas Lindas ficar mais uma hora no transito...

Rapaz, um cidadão que vai ver o show do amado batista vai saber o que é estrada ruim ou boa? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não resisti...uahauhauhauhauhauhauhauh

Valeu flavio..!

Pô Marquinhos, AMADO BATISTA, foi considerado o REI das pé de fogão, e vc fica sacaneando o amigo do Flávio, sacanagem tem hora, hehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehehe pior que o camarada é gringo e ainda ta todo empolgado, arrumou três namoradas la em Padre Bernardo. Agora pense num povo bunito.

Mas é serio, se for voltar pra Serra irei via Brazlandia.

E outra carro pra pescador tem quer camionete 4x4 pra não ficar atolada nos barrancos que nem um Doblô que vive dando trabalho pro pessoal la no Porto do Vale. E esse carro ainda é do camarada que pesa peixe com balança quebrada e a mauqina não funciona com peixe grande.

huhuhuhu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de me informar com um amigo e ele falou que está com buracos em algumas partes da pista, e em outros já taparam os buracos, ou seja, continua quase a mesma coisa de três semana atrás. Dá pra passar com cuidados e ir num velocidade boa se for durante o dia.

Eu também acho melhor ir por Brazlândia. Com certeza é incomparável voltar por Brazlândia porque aquele trecho de Águas Lindas o trânsito é um inferno na volta dos feriados! :shock: Sem contar os bêbados e inresponsáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a estrada! Minha tia Trabalha no batalhão de polícia de Padre Bernardo e as notícias são que a estrada está a mesma de quando eu fui dia 21/04/2008.

Depois de Brazlândia +/- uns 20 Km tem um posto fiscal perto do pé de serra, até lá é trânquilo, depois até taboquinha é de morrer, muito buraco e muito calombo dos que tentaram tapar, mais devagar e sempre você passa na boa, de taboquinha até trajanópolis do mesmo jeito, e só depois até Padre Bernardo é que melhora um pouco, mais fica mais perigoso, os buracos são poucos e quem acelera pode cair em um deles de surpresa, então a dica é atenção sempre, passado Padre Bernardo é ums how de estrada.

Depois de Niquelândia, se for sentido Colinas do Sul tava intransitável, porém agora dia 1º de maio meu cunhado foi lá e tá um tapete toda a estrada de chão foi refeita.

Cabe a ti escolher, por Cocalzinho é mais rápido, mais o trânsito é um saco, por Padre Bernardo é isso aí!

Vai para onde lá Adão, estamos também indo por lá, derepente agente se encontra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...