Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Flávio ExtremeJigs

CADA DIA QUE PASSA, EU FICO MAIS FELIZ!

Posts Recomendados

Meu amigo Flávio, parabéns por mais um belíssimo resultado dos seus Extreme Jigs palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Impressionante o douradão, um magnífico exemplar, os extreme jigs pegam demais ::tudo:: ::tudo::

É isso aí, não precisa falar mais nada, basta mostrar as fotos das capturas e a qualidade do seu trabalho, é assim que se constrói uma marca vencedora palmas:: palmas::

Abs. :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo Flávio, parabéns por mais um belíssimo resultado dos seus Extreme Jigs palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Impressionante o douradão, um magnífico exemplar, os extreme jigs pegam demais ::tudo:: ::tudo::

Assim vc extermina, trucida, pulveriza a concorrencia :gorfei: ::tudo:: Mas taí, vc não precisa falar nada, basta mostrar as fotos das capturas e a qualidade do seu trabalho, é assim que se constrói uma marca vencedora palmas:: palmas::

Abs. :amigo:

Valeu João! ::tudo::

O falar é de prata e o calar é de ouro! danca::

Mais uma ticaca aí, só que no 6/0....

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

:bompost:

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz,

Quando li o título pensei...

ELE CONSEGUIU O DINHEIRO PARA FAZER A CIRURGIA DE MUDANÇA DE SEXO!!!

diabo:: diabo:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Brincadeiras a parte, mais um belo exemplar para teus JIGs, meus parabéns!!! mestre:: mestre::

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz,

Quando li o título pensei...

ELE CONSEGUIU O DINHEIRO PARA FAZER A CIRURGIA DE MUDANÇA DE SEXO!!!

diabo:: diabo:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Brincadeiras a parte, mais um belo exemplar para teus JIGs, meus parabéns!!! mestre:: mestre::

VALEU MENOTTI!

Imagem Postada

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

Bãi! palmas:: alegre:: Mas que Douradasso, tchê! palmas:: alegre:: Parabéns, Flavião! palmas:: ::tudo:: Cara, me manda uma MP por favor. Preciso trocar uma ideia contigo. joia::: Quero fazer um teste em Yahapé agora em janeiro. joia:::

Parabéns.......................... e cada vez mais sem concorrência à altura, hein!!! palmas:: palmas:: mestre:: mestre::

Grande abraço :amigo:

Ah, uma pergunta: o primeiro Douradão não foi pego em La Zona (e não Paso de la Pátria)? Pergunto porque pela data da foto (17/11) não poderia ser em Paso (a pesca está vedada desde o dia 11/11). joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso