Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Helder

Carretilha nos estados unidos

Posts Recomendados

Ola pessoal! Poderiam me dar uma dica para comprar uma carretilha nos estados unidos, meu irmão esta La e quer me fazer este favor. Não quero perder a oportunidade.

carretilha para tucunare no sudeste. obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parceiro tem as shimano, da uma pesquisada nestas:

curado 50/51E

scorpion 1000/1001 xt

core 50/51 mg

pensei na scorpion dc7, mas esta core parece ser top. obrigado pela dica

Compartilhar este post

Link para o post

Scorpion é dificil achar por lá..

Compre tudo que você quiser no eBay e mande entregar no hotel. Não tem erro e você economiza muito dinheiro.

Tem algum sites que vendem com cartão internacional (emitidos no Brasil) também. é uma boa. Mas do eBay ninguém ganha.

E outra, muitas vezes você vai em grandes lojas e não acha o que procura, pela net não tem erro.

Scorpion, Scoprion DC7, Aldebaran .. essas dificilmente você vai achar em lojas físicas dos EUA..

No lugar tem as americanas: Curado, Core, etc etc...

Eu tenhop uma Core 51MG7 e digo.. é excelente.. Não é das mais avançadas (DC e talz) mas são top..

E ainda tem as Quantum Tournament, Smoke, tem as Abu, tem muita coisa boa lá.. kkkk

Aproveite e compre muita linha.. é bem barato e compensa demais.. Principalmente os carreteis maiores..

Qualquer coisa, se precisar de ajuda me avisa que eu procuro para você bons vendedores caso você não for acostumado com o eBay.

Gde Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Scorpion é dificil achar por lá..

Compre tudo que você quiser no eBay e mande entregar no hotel. Não tem erro e você economiza muito dinheiro.

Tem algum sites que vendem com cartão internacional (emitidos no Brasil) também. é uma boa. Mas do eBay ninguém ganha.

E outra, muitas vezes você vai em grandes lojas e não acha o que procura, pela net não tem erro.

Scorpion, Scoprion DC7, Aldebaran .. essas dificilmente você vai achar em lojas físicas dos EUA..

No lugar tem as americanas: Curado, Core, etc etc...

Eu tenhop uma Core 51MG7 e digo.. é excelente.. Não é das mais avançadas (DC e talz) mas são top..

E ainda tem as Quantum Tournament, Smoke, tem as Abu, tem muita coisa boa lá.. kkkk

Aproveite e compre muita linha.. é bem barato e compensa demais.. Principalmente os carreteis maiores..

Qualquer coisa, se precisar de ajuda me avisa que eu procuro para você bons vendedores caso você não for acostumado com o eBay.

Gde Abs

obrigado amigo.

vou pesquisar aqui no ebay e mando o link pro meu irmao la, e mesmo uma otima ideia.

ja a carretilha quantum tenho duas uma esta ate na caixa e penso em vender e a smoke sl 100 Hpt

ainda nao peguei o jeito dela, e 3 arremeço uma cabeleira hehehe ta dificil, pensei em trocar pela exo.

conhece ela?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso