Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Silas

Restauração de iscas artificiais!!!

Posts Recomendados

Olá pessoal, Tenho algumas iscas que gosto mto, porém estão um pouco "usadas de mais" ::fisherman rsrs. Gostaria de saber se tem algum usuário do FTB que faz restauração ou conheça alguem que o faça.

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo tudo bem?

Sei que o Antonio BK fez restauração de algumas iscas aqui no forum e o trabalho dele é show..

Outra pessoa que eu gosto do trabalho é o Moacir ( MOA) de curitiba, ele é um dos melhores Lure Maker que conheço.

Tenta falar com o Antonio aqui do forum para ver se le faz para vc ou liga para o MOA em ctba.

Telefone dele é 041 3345 6610

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Amigo tudo bem?

Sei que o Antonio BK fez restauração de algumas iscas aqui no forum e o trabalho dele é show..

Outra pessoa que eu gosto do trabalho é o Moacir ( MOA) de curitiba, ele é um dos melhores Lure Maker que conheço.

Tenta falar com o Antonio aqui do forum para ver se le faz para vc ou liga para o MOA em ctba.

Telefone dele é 041 3345 6610

Grande abraço.

´

Valeu Clayton.

abração.

Compartilhar este post

Link para o post

Já restaurei iscas com os dois (Moa e Antônio)...e posso dizer q ficam como novas. Os caras são verdadeiros artistas... joia:::

Pois é Fabricio, as recomendações são boas, estou fazendo contato com a Antonio BK. Vamos ver o resultado.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho por hábito, comprar iscas de cores ruins e repinta-los, além de alterar, se for o caso, o ratlin, e tambem trocar argolas e garatéias. Customizo também iscas para lojas, principalmente nas cores vibrantes, que é meio raro em catálogos de fábricas. De vez em quando recupero iscas detonadas dos amigos e meus também.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho por hábito, comprar iscas de cores ruins e repinta-los, além de alterar, se for o caso, o ratlin, e tambem trocar argolas e garatéias. Customizo também iscas para lojas, principalmente nas cores vibrantes, que é meio raro em catálogos de fábricas. De vez em quando recupero iscas detonadas dos amigos e meus também.

Fala Masayuki, Blz?

mandei MP.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Silas

Manda pro do pessoal do A.K.A, o Kleber e o Alê são experts na recuperação de pinturas de iscas, vale a pena.

Se houver interesse lhe passo o contato OK.

Abraços

Bom dia Antonio!

Pode me passar o contato por favor.

Valeu.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso