Carlos Guilherme 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2008 E aí mocorongada... É nóis! Hoje deu coceira na mão e não restí. Acabei dando uma linguiçada aqui. Foi um prazo de 30 minutos levantando os redondos na ração e o arremesso na hora certa. huahshaushuahshsss :lol: Acabou entrando um redondo de respeito. Vejam: Os bichos loucos, descontrolados... O redondo de hoje... 8) Material utilizado: Vara Fleming Spectra II 25 lbs Carretilha Metaniun MG7 Linha Whiplash 0,10 Anzol Ozama Shinú nº5 Isca: Ração Agora uma seção de fotos do local q consegui fazer com minha nova camera. Na minha opinião ainda tenho q aprender muuuiiiito de fotografia. ( não sei é nada) rs... É isso aí moçada!! Espero q tenham gostado. Valeu!! Abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M 473 Denunciar post Postado Maio 17, 2008 Grande Carlos Guilherme, Que lugarzinho show esse ? Paisagem bonita, peixes de porte, cozinha apetitosa ( maltratou pesado, com esse fogão de lenha... ) ! O grande inconveniente é ficar distante de Salvador... ( mas um dia, quem sabe ! ) Parabéns e sucesso no seu negócio ! :wink: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xandego 12 Denunciar post Postado Maio 17, 2008 Putz Dino, demorou a mostrar teu espaço aqui hein??!! Que show cara, lindo mesmo. Tanto o paisagismo, quanto o peixe, a comida nem se fala. Parabéns mesmo. :lol: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
José Castellões 4 Denunciar post Postado Maio 17, 2008 Muito bacana Dino, a patroa tá querendo dar uma pescada pra ver como é. vou levar ela aí qualquer dia desses. Me parece um bom lugar pra estréia dela e melhor ainda pra eu comer um tira gosto direto do fogão de lenha. abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Janone 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2008 O redondo do dino é grande mesmo..... Que redondão !! Parabéns ao bofe !!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Janone 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2008 Agora doido mesmo é esse rango de primeira .....!!!!!!!!!!1 :shock: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Guilherme 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2008 Carlos Guilherme, Show ...parabéns.... Um dia vou sair aqui do Df e dar um pulo no seu pesqueiro.... Parabéns... mais uma vez amigo Opa! Valeu manu! Estamos sempre de portas abertas aos amigos do forum. abs Que lugarzinho show esse ? Paisagem bonita, peixes de porte, cozinha apetitosa ( maltratou pesado, com esse fogão de lenha... ) ! O grande inconveniente é ficar distante de Salvador... ( mas um dia, quem sabe ! ) Parabéns e sucesso no seu negócio ! Opa! Valeu manu! Agradeço de coração pelos elogios. abs Putz Dino, demorou a mostrar teu espaço aqui hein??!! Que show cara, lindo mesmo. Tanto o paisagismo, quanto o peixe, a comida nem se fala. Parabéns mesmo. Valeu manu! Demorou mesmo. rs... Muito bacana Dino, a patroa tá querendo dar uma pescada pra ver como é. vou levar ela aí qualquer dia desses. Me parece um bom lugar pra estréia dela e melhor ainda pra eu comer um tira gosto direto do fogão de lenha. abraços Opa!! Demorou manu. Vão gostar! Apareça quando quizer. abs O redondo do dino é grande mesmo..... Que redondão !! Parabéns ao bofe !!! Fala Danone!haushuahushuahushusss :lol: Sai fora meu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Agora doido mesmo é esse rango de primeira .....!!!!!!!!!! Valeu manu! Apareça quando puder! abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites