Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sAlmInUs

Atenção DOURADEIROS

Posts Recomendados

A nossa querida Marine Sports, enfim, até que enfim, antes tarde do que nunca, PQP já era em tempo (!!!!!!!) joia::: lançou (relançou o tamanho 115) com a mais nova Inna Pro Tunned 110 ::tudo:: ......que reúne tamanho e peso ideais para pesca do DOURADO.....já que o REI , de qualquer tamanho, se livra facilmente das iscas maiores que 12 ou 13 cm, geralmente fisgadas por fora da boca.....já as iscas de 10 a 11 cm cravam por dentro de sua dura e óssea boca e chamam a atenção de Dourados pequenos, médios, grandes, "monstros" e conseguem comportar garatéias dimensionadas para todos........além de serem mais leves pra arremessar e trabalhar.

É notável que algumas cores consagradas foram copiadas da titular dos Douradeiros, Aile Magnet, no meu caso :gorfei: , PRH (branca/cab verm.) e HGR (dourada e laranja), obviamente veio pra tirar uma boa fatia desse mercado da Duel e vai conseguir, já que as Pro Tunned custam metade do preço danca:: das "matadeiras" Aile e, com o tamanho intermediário, já que 135 era muito e 90 pouco, além de serem muito boas de pinchar e praticamente tem o mesmo trabalho.

Talvez agora eu e outros tantos pinchadores de Dourados :amigo: possa substituir alguma das dezenas de Ailes que temos aqui, que acabam ficando com um ou outro desses peixes fantásticos, por Innas 110. alegre:: .....assim não dói tanto no bolso.....hehe rindo3::

Aguardando, aqui, as minhas chegarem pra testar mau:: , mas como as antigas 115 eram matadeiras bang:: , duvido que as novas 110 irão decepcionar.....em março eu descubro.

Grande abraço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom......já ia me esquecendo vergonha:: .......agora a série Inna conta com os tamanhos 70, 90, 110 e 140 todas floating e apenas um tamanho 140 sinking......a "antiga" 135 saiu de linha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, essa isca ficou show de bola nesse tamanho 110 e tbém veio com algumas novas cores, iguais as Aile Magnet. Acho que vão arrebentar mesmo com os Dourados. joia:::

Ainda tenho que ir na Argentina... rsrs

onde voce conseguiu comprar elas?

Abracos

Tenho algumas à venda aqui:

http://tucunazul.com.br/forum/viewtopic ... 17&t=16185

(la embaixo, no fim do anuncio)

Qualquer coisa, estamos aqui!

Abraços! :amigo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, aproveitando esse belo topico, pois sou douradeiro!!! Onde vcs acham os dourados no pincho aqui no Brasil? Pois somente na argentina tirei uns no bait! Diz que aqui na regiao de epitacio, panorama etc, ha alguns pontos, procede? Infelizmente minhas feiras da faculdade somente duram 20 dias, e é meus dias de pesca kkkkk! Me ajudem por favor! Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pinxo no Chicão, região acimade Pirapora....e tb aqui no Rio Pardo (Ribeirão Preto), onde sou "nascido e criado"......se existe um local no Brasil com grandes Dourados e, ainda, em quantidade, chama-se Rio São Francisco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×