Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kid M

Consulta de opinião sobre a camisa FTB 2012 - Retorno

Posts Recomendados

Imagem PostadaImagem Postada

Prezados,

arrow:: Já foi mencionado a intenção de apresentar um tópico com o "feed back" dos 121 usuários que receberam suas camisas.
arrow:: Mandei-lhes (de forma individual) MP com um roteiro simples a ser retornado, onde os comentários pertinentes (quaisquer que sejam, independentemente de bons ou ruins) nos seriam enviados.
arrow:: Por conta dessa providência de envio individual, tenho meios de ver quem já efetivamente recebeu a MP.
arrow:: Desses, muitos já a receberam, embora apenas um número pouco expressivo (em comparação aos recebimentos), postou-me uma resposta de volta (MP).
arrow:: Lembro-lhes que a parte dos "comentários" é inteiramente opcional, ficando cada um a vontade de usar esse veículo, até para que alguns pontos possam ser melhorados em projetos futuros...
arrow:: Contudo, receber "notas" (de zero a dez) qualificando as 10 perguntas feitas, não me parece ser algo tão difícil ou complicado de ser feito, e nos possibilita traduzir uma melhor visão de como esse processo foi visto por vocês, nossos usuários que "compraram a idéia" e participaram do projeto.
arrow:: Agradeço-lhes (antecipadamente) se puderem contribuir com essas respostas (notas), já que uma média das mesmas será posteriormente apresentada num tópico aberto, para ciência e participação dos demais usuários, principalmente aqueles que não participaram desse processo...
arrow:: Quanto aos comentários, independente de quais forem, o anonimato é algo previsto nesse processo, embora o que vier escrito, não (bom ou ruim, é a realidade passada por quem interessa, não ?)
arrow:: Nosso propósito seria publicar esse tópico ainda no ano em curso, logo há pouco tempo pela frente...
arrow:: Mas se você quiser nos ajudar, tempo não faltará para alcançarmos esse objetivo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezados,

Até o presente momento, tenho confirmação de recebimento de 89 usuários (dos 121).

Desses, apenas 40 (menos de 50%) me passaram as notas e comentários que julgaram pertinentes ! Agradeço-lhes ! palmas::

No entanto, e mesmo ciente da minha condição de "persistente", pergunto (principalmente aos que ainda não mandaram suas respostas) se é tão difícil OPINAR num projeto como esse, onde o tempo de dedicação da Equipe de Moderação não pode ser comparado aos "minutos" gastos em emitir uma escala de notas e comentários.

arrow:: Lembro-lhes que o objetivo principal desse material é exatamente transformar em realidade aquilo que hoje não passa de "achometro"...

arrow:: Além disso, somente com essa realidade de opinião descortinada é que poderemos buscar uma melhora nos pontos considerados como ruins ou mesmo críticos... lacou::

arrow:: Por fim, num momento em que se procura apresentar conceitos participativos, chega a ser frustrante o aparente "descaso" de preencher 10 notas e dar opiniões... diabo::

arrow:: Já temos material para surpreender muita gente (pelo que foi dito), mas quanto mais posicionamentos, melhor ficará... alegre::

arrow:: Reflita e veja se não se justifica esse meu apelo (ou será desabafo) ?

Gostaria de encerrar 2012 com esse tópico de feedback já postado !

Para isso, dependo exclusivamente daqueles que ainda não se posicionaram !

Aos receosos, podem ir com tranquilidade, pois nem dói... seila::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×