Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Antonio Paulo Soares

Duvida sobre vara para pescar com boia cevadeia

Posts Recomendados

Vara Sumax Kenzaki Light 15-30 lbs 2,70mts, R$ 130,00 nessa loja.

http://www.romanopesca.com.br/varas/sum ... etilha.php

pesquise na internet essa vara tem varias lojas que vende, eu tenho duas dessa Kenzaki, uma 20-40 lbs 1,90mts e outra dessa 15-30 lbs 2,40mts.

tem tambem a PAMPO da Albatroz mais essa deve ser um pouco mais cara......

abraço.......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual carretilha e linha vai usar com essa vara?

pelo que vc pretende gastar eu montaria uma Kenzaki 15-30lbs com linha multi 0.29 Vexter, vai arremessar do outro lado do tanque.......e é como o parceiro ai disse é só trabalhar que o bicho vem pra fora d'agua.

esse site tem bastante dicas para pesqueiro.....

http://www.pescaeturismo.com.br/

abraço.....até mais.....

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Daniel , bom estou com uma carretilha de perfil baixo da Maruri a ninja 6000 .

E linha multi de 0.28 .

E vou fazer bem isso mesmo , vou comprar uma kenzaki , libragem menor vai ser mais leve tb para lançar o dia todo .

Obrigado a todos , tirei minha duvida e agora e só alegria ...

Abraços .

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera comprei uma vara carisma de 2,70 , adorei estou fazendo arremessos longos com a boia cevadeira .

Alguém ai pode me dar dicas de como pescar com a boia cevadeira ?

Estou com o chicote certinho as miçangas ,

Quero mesmo e dicas de como fazer com a ração , se tem que jogar muitas vezes , se tem que jogar jma vez e esperar o peixe subir na ceva e atacar a isca .

Fui no maeda FDS passado e foi muito difícil pra pegar peixes na cevadeira.

Peguei apenas uma matrincham , pq eu jogava e os peixes NAO subim , quando eu tirava a cevadeira da agua os peixes subiam , dai eu jogava mais ceva e dai eles comiam tudo menos a isca , que tentei de tudo , miçangas com EVA de todas as cores , mais foi bater apenas na miçanga branca ....,

Mais os tambas NAO peguei , agora NAO sei se foi o dia e eles NAO estavam subindo , ou eu que estava pescando errado ...

Compartilhar este post

Link para o post

Antonio vc pode usar a boia cevadeira e usar um chicote de mais ou menos uns 50cm e na ponta somente um anzol pequeno (1,5cm) e usar ração de cachorro ou a propria ração que vai na cevadeira, aqui em Goiânia compramos uma broca de 2mm colocamos elas numa rolha de garrafa de vinho e usamos pra furar a ração ai nesse caso ela não precisa ser na pinga, mas se tu for usar na pinga ai é só colocar direto no anzol.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso