Tiago Fiorio Postado Dezembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Bom dia amigos !!! Estou começando agora com carretilha e estou comprando uma titan 12000, agora preciso de uma vara alguma indicação ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Dezembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Vai pescar o q? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Fiorio Postado Dezembro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Bom dia moises, então onde pesco tem muito piapara, piauçu, pacu, tucunaré , piau,, corvina entre outros ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Dezembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Não sei se os tucunarés de onde você pesca são grandes, mas axo q uma vara de 6-12lb seria o ideal para tem bastante esportividade. mas se não quiser arriscar aposte em uma 8-17lb Apesar de alguns não gostarem, eu indico as varas da sumax, pois tenho varias nunca tive problemas com elas, e axo um otimo Custo X beneficio. Tenho uma sumax bass casting de 6-12 lb 6', q uso muito, principalmente para pesca de tucunarés e trairas da minha região, q raramente passam de 3kg, e tenho tbm uma Sumax Enzo 8-17lb 5'6", q uso pra tudo, inclusive levei ela pra amazonia e peguei tucunaré de até 6kgs com ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Fiorio Postado Dezembro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Obrigado Moises vou da uma olhada nas sumax aqui em Londrina valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 A Hanter Fish da Marine Sports também é uma ótima vara com preço razoavelmente baixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.