WD Allen Denunciar post Postado Dezembro 24, 2012 Aqui é meu desejo para todo o mundo em Bigua. O Possa cada tenha um 15 quilo Natal e um ano novo que são o até maior. Oh, e o "melhor" para todo o mundo você segura querido também. ::tudo:: Abracao, "WD" Here is my wish for everyone on Bigua. May you each have a 15 kilo Christmas and a new year that is even bigger. Oh, and the best for everyone you hold dear too.!!!!!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá Denunciar post Postado Dezembro 24, 2012 Aqui é meu desejo para todo o mundo em Bigua. O Possa cada tenha um 15 quilo Natal e um ano novo que são o até maior. Oh, e o "melhor" para todo o mundo você segura querido também. ::tudo:: Abracao, "WD" Here is my wish for everyone on Bigua. May you each have a 15 kilo Christmas and a new year that is even bigger. Oh, and the best for everyone you hold dear too.!!!!!!! Thank you, Wd...and you, a 15.5Kg in your line...hehee... ::fishing Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ramon Paz Denunciar post Postado Dezembro 24, 2012 feliz natal a todos amigos pescadores :amigo: palmas:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Braga Denunciar post Postado Dezembro 26, 2012 "My family and I, wish the same for you and your family." "Seo Ramon, nem sei ainda portugues, mas fiz um intensivo em ingles para responder." "Gostei ... meu Vô foi meu teacher." "Ói ele e minha Vó ai ... eu estava dormindo ... aulazinha puxada viu?" Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites