Tiago Furlan Postado Dezembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Srs Pescadores, Estou abrindo aqui as vagas em aberto para a pescaria em Barcelos em Outubro 2013, claro que quanto mais cedo mais fácil para pagar essa pescaria cara. Nosso operador é o Julinho do Barco hotel karen Julyana. Abaixo segue a foto do Barco, que tem calado bem baixo e além disso é um barco muito rápido pois é leve e tem um motor bem forte. Data: 23/10/2013 a 30/10/2013. Cerveja, Refrigerante, água, café da manhã, almoço, jantar, petiscos, gasolina, barco, motor, piloteiro. Suites com ar - condicionado e camarote climatizado. Preço: R$3.300,00 Valor que deverá ser quitado até 20 dias antes da pescaria Barco escolhido Demais dúvidas enviar MP. E Desejo a todos um próspero ano novo e ótimas pescarias. OBS: Para quem confirmar a presença será necessário o pagamento de 20% para garantir a semana de pesca. Participantes. 1. Tiago - (CONFIRMADO) 2. Edson Reales- (Confirmado) 3. Tiago Bueno - (RESERVA) 4. Tiago Bueno2 - (RESERVA) 5. AlexAdvo (RESERVA) 6. Moises Frez (RESERVA) 7. Marcos (RESERVA) 8. Josimar (RESERVA) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Dezembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Vcs já conheçem o barco? Já pescaram com ele? E os barcos que se pescam? Tem site com mais informações? A data escolhida é dia 23? É uma QUARTA FEIRA, é isso mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Dezembro 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 Ola Alex, O Julinho do Karen Julyana, é tradicional na pesca de tucunarés em Barcelos, um dos pioneiros junto com marlon. Pesco com ele ah muito tempo e sempre com muitos elogios, com relação ao site, eu que estou montando um novo site para ele, em breve estará no ar, porque o antigo não funciona mais, pois o responsável pelo site faleceu, mas estou montando o novo logo estará a disposição. e a Data é essa mesmo, dia 23 quarta - feira. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Martins Postado Janeiro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Da hora.. vou pensar nisso... vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Janeiro 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Da hora.. vou pensar nisso... vlws Vamos nessa. Essa data é ótima. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Janeiro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 Xará deixa reservada duas vagas pra mim, até afinarmos a viola? Me manda MP com detalhes, inclusive datas de vôos, vi que você é de SP então fica mais fácil SP Manaus, Manaus Barcelos... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Janeiro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Xará deixa reservada duas vagas pra mim, até afinarmos a viola? Me manda MP com detalhes, inclusive datas de vôos, vi que você é de SP então fica mais fácil SP Manaus, Manaus Barcelos... Abraço! Reservado amigo. Vou mandar MP. Abraço, joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Janeiro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Amigo se puder reservar 2 vagas pra mim, até eu poder conver sar com meu amigo q esá viajando, assim q ele chegar de viajem te passo a posição certa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Janeiro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 show de barco ::tudo:: se não tivesse pescaria nessa data estava dentro danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Janeiro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Amigo segura uma pro Alexadvo tbm, q vou conversar com ele, pois estavamos pensando em ir juntos! agradeço! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Janeiro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Amigo segura uma pro Alexadvo tbm, q vou conversar com ele, pois estavamos pensando em ir juntos! agradeço! joia::: Olá Moises, Vamos dar uma organizada ? Quantas vagas você precisa ?, (2 ou 3). Estou conversando com o AlexAdvo também, e parece que ele vai precisar de 4 vagas, combina com ele, porque por enquanto o pessoal está apenas solicitando reservas. Faz uma força para ir conosco, porque além da data ser boa, um barco desse nível, o preço está excelente. Abraço, ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Janeiro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 show de barco ::tudo:: se não tivesse pescaria nessa data estava dentro danca:: Olá Ramon, Que fome de açus é essa ? Parece alguém que eu conheço. seila:: seila:: seila:: Realmente o barco é top. E tem mais, o motor desse barco tem força para puxar um barco para 16 pescadores. O bicho anda d+. Abraço, ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Janeiro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Amigo segura uma pro Alexadvo tbm, q vou conversar com ele, pois estavamos pensando em ir juntos! agradeço! joia::: Olá Moises, Vamos dar uma organizada ? Quantas vagas você precisa ?, (2 ou 3). Estou conversando com o AlexAdvo também, e parece que ele vai precisar de 4 vagas, combina com ele, porque por enquanto o pessoal está apenas solicitando reservas. Faz uma força para ir conosco, porque além da data ser boa, um barco desse nível, o preço está excelente. Abraço, ::tudo:: ai é q tá, não sei se essas quatro pessoas q o alex ta reservando estaria contando com eu e meu amigo, acredito q sim, mandei um e-mail pra ele, a noite ele deve me responder. esse barco tem quantos banheiros? os piloteiros são nativos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Janeiro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Amigo segura uma pro Alexadvo tbm, q vou conversar com ele, pois estavamos pensando em ir juntos! agradeço! joia::: Olá Moises, Vamos dar uma organizada ? Quantas vagas você precisa ?, (2 ou 3). Estou conversando com o AlexAdvo também, e parece que ele vai precisar de 4 vagas, combina com ele, porque por enquanto o pessoal está apenas solicitando reservas. Faz uma força para ir conosco, porque além da data ser boa, um barco desse nível, o preço está excelente. Abraço, ::tudo:: ai é q tá, não sei se essas quatro pessoas q o alex ta reservando estaria contando com eu e meu amigo, acredito q sim, mandei um e-mail pra ele, a noite ele deve me responder. esse barco tem quantos banheiros? os piloteiros são nativos? OK, mas pode ficar em paz, vamos acertar tudo. Vou te mandar MP. Abraço e vamos falando. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Janeiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Voltei!! Moisés, as 4 vagas são pra mim, vc o chefão e um amigo meu. Mandei MP pro Thiago para acertar o pagamento. Thiago, mandei MP pra vc com mais algumas questões. Pretendo começar a depositar já o mes que vem. ABS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Janeiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 boa escolha pescadores. Fui ano passado com o grupo do tiago e tanto ele quanto o resto da turma são gente finíssima. e os serviços do julinho são muito bons também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Janeiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Blz, tbm aguardo conta para deposito e formas de pagamento, e se possivel me o valor do aereo M/B/M. aguardo MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zemi Postado Fevereiro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 mandei mp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Fevereiro 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 mandei mp Amigo, Para essa semana não tenho mais, mas essa semana vou anunciar uma pescaria em Barcelos se 16/10/2013 a 23/10/2013 caso tenha interesse, me avisa ai, porque já coloco seu nome na lista. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zemi Postado Fevereiro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 Mesmo barco e valor? De Manaus para barcelos vai ser de voo fretado ou trip? Abrasss! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Fevereiro 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 Amigo, Será no mesmo barco, e mesmo valor. E também será de trip o trecho manaus\barcelos. joia::: Qualquer coisa é só avisar. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.