Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Daniel Hisao

ALguem tem a carretilha liger ?

Posts Recomendados

Tenho uma tambem, show e bola, engonômica, muito leve e arremessa muito bem, já peguei uns tuca de dois Kgs , trabalha facil, unica coisa a manivela redonda e fina, me da uma dor do cão , no dedo indicador , já pensei até em trocar essa manivela por uma mais larga.

Abçs

Wagner.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma tambem, show e bola, engonômica, muito leve e arremessa muito bem, já peguei uns tuca de dois Kgs , trabalha facil, unica coisa a manivela redonda e fina, me da uma dor do cão , no dedo indicador , já pensei até em trocar essa manivela por uma mais larga.

Abçs

Wagner.

Para trocar, fala com o Fernando Gil da FishingMaster

Compartilhar este post

Link para o post

tenho essa carretilha, gosto dela, faz dupla com a core 51, que aliás, a liger está longe dessa, mas arremessa legal,mas nada de absurdo, acho que ela deveria ter a regulagem de buchas, e o recolhimento dela é meio ''duro'', o tracionar da isca não é tão macio como nas shimanos, e a fricção e o arremesso da minha já estão fazendo barulho, mas nada que uma revisão não resolva, porém usei a liger em umas 5 pescarias, uma em epitácio, outra em teodoro sampaio e as outras em pesqueiro... todas no bait... coisa de 2 meses........ resumindo, custo benefício bom mas não se compara a uma shimano aldebaran ou core por exemplo, minha opinião valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso