Zé Diogo Postado Fevereiro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Estou com dificuldade para abrir a tampa do lado da regulagem do freio magnetico, me falaram para apertar no símbolo e girar para cima, mas não estou conseguindo abrir, alguém sabe me informar se tem algum macete para fazê-lo? Gostaria de soltar mais o freio centrífugo... seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pavan Postado Fevereiro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Amigo,na contender não é no logo da marca que abre,mas em um pino de metal que fica logo acima do botão de sintonia fina,to puxa aquele pino dai tu giras a lateral que ele abre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Diogo Postado Fevereiro 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Amigo,na contender não é no logo da marca que abre,mas em um pino de metal que fica logo acima do botão de sintonia fina,to puxa aquele pino dai tu giras a lateral que ele abre.Obrigado amigo Pavan, valeu pela dica joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Fevereiro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Amigo,como disse o Pavan joia::: Mas,também veja a esse vídeo,talvez ajude.Não é a mesma da sua,mas o procedimento da Marine Sport é o mesmo: arrow:: Abraço! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Diogo Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Amigo,como disse o Pavan joia::: Mas,também veja a esse vídeo,talvez ajude.Não é a mesma da sua,mas o procedimento da Marine Sport é o mesmo: arrow:: Abraço! joia::: Vou dar uma olhada.Obrigado pela dica amigo Tallys!!! ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.