Ir para conteúdo

Pitão da high roller- onde encontrar?


Zemi

Posts Recomendados

é eu axei a Eagle 4x L7777 mais fraca q a owner 2X red. mas queria a opnião de alguem pra saber se eu tava certo ou errado.

A Gamakatsu 4X eu pesquei ano passado com um trairão e elas nele, não peguei nenhum monstro, mas peguei um tucuna de 6kg com ela e aguentou.

Fiz a pergunta porque esse ano to querendo pescar alguns dias de T-Rex 140, só q as garateias originais axo muito pequenas, ai coloquei o par de garateias Gamakatsu 4X 1/0 e ficou show! não tenho nada pra medir o som, mas parece q ta fazendo mais barulho q as T-Rex 170 mesmo com helices de RIP, pelo menos ta jogando mais agua pra cima. heheheee

Moisés, nas T-rex 140

- coloco hélice da rip ou da Sumax Amazon King (a da 140 pesa em tor de 0,4 g a menos que as da rip)

- argola CCM 80 lbs com trava no pitão da frente e Split Oval GLICO 4X Mod. SO6

Imagem Postada

- garateias Gamakatsu 4X #1/0 SS (pouco mais leves) ou Gamakatsu 4X #1/0 normal ou, minha preferência, VMC 6X #1/0

- girador sasame 3 ou 4 na frente ...

Cada isca tem uma flutuação diferente, assim nas com mais flutuabilidade coloco metais um pouco mais pesados ...

Em casa, põe pra flutuar no balde ... teste de campo (água) leve os metais e vá testando a configuração que mais te agrada - esqueça o que agrada os outros ...

Boa sorte, Mano ...

Forte abraço,

Wellington ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah! Moisés, sobre aguentar um tucuna de 6 quilos, a Luanna Pigatto do "Elas na pesca" bateu o recorde mundial com um tucunaré com pouco mais de 6 kg, capturado com uma isca Hummer da MS original, ou seja, garateia VMC 9626TR 4X tamanho #4, isto mesmo, #4 ...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente as T-rex são bem diferentes umas das outras, tenho uma 170 com helice de rip e com os metais reforçado q escorrega por cima da agua fazendo aquele barrulho bonito e depois da uma mergulhadinha perfeita, mas tenho outra q já fiz uns testes com ela, mas ela não faz barrulho bom, quando tiver um tempo vou no lago com a caixa de garateias e as helices ficar testando até acertar ela.

ja a 140 q tenho tá perfeita com a garateia da gamakatsu 4x e helice original, cheguei a testa-la com a helice de rip mas preferi com a helice original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah! Moisés, sobre aguentar um tucuna de 6 quilos, a Luanna Pigatto do "Elas na pesca" bateu o recorde mundial com um tucunaré com pouco mais de 6 kg, capturado com uma isca Hummer da MS original, ou seja, garateia VMC 9626TR 4X tamanho #4, isto mesmo, #4 ...

[]s

Wellington sorte é sorte, pode não acreditar, mas meu amigo q pesco comigo ano passado pegou um açu de 9kg, numa borá 10 osso original. tenho um video na minha go-pro (mas não sei posta video), e infelizmente na foto ja aviamos tirado a isca do peixão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa galera...eu comprei dia 11/02 o pitão e helice da highroller por R$15,00 na sucuri pesca em manaus....no entanto comprei o que havia sobrado.....

revendo aqui nos meus emails eu recebi um email da propria highroller....me informando que o pitão e hélice custa $5,00 e enviam aqui pro brasil.........enviam fatura via paypal.....segue o email dele: terry@highrollerlures.com

quanto a pitão ano passado comprei do lucas nascimento nao sei se ele ainda tem pra vender: www.rotadopescador.com.br email: lcnascimento230486@hotmail.com

outra hélice que me surpreendeu foi a da Poe's usada na turbine timber da yakima bait....nao obstante ser mais fragil que a highroller.....possui praticamente o mesmo desenho...contudo "corta uma agua" daquelas....faz um barulho, na minha opiniao, mais estridente do que a highroller.....um abraço a todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Emerson.. aproveitando o tópico.. onde encontramos as hélices das rip 5,5? Aqui na pesca Pinheiros tem, mas está muito cara! Poderia me ajudar?

As hélices são feitas pelo Charles CCM. A hélice eu tenho certeza que ele tem, o pitão está em falta.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, para facilitar

Estou enviando o link já da pagina do pitão

http://lurepartsonline.com/-092-Magnum- ... rtner=1001

O tamanha é de 2" independente da isca, compre até 50 dolares que não tem stress.

As helices vc só encontra na sucuri pesca e na pesca pinheiros a custa de R$15,00. O charles da CCM tem feito uma igual, da uma conversda com ele?

Abs

Dini

As hélices que o Charles está fazendo são mais resistentes do que as Rip Roller, porém o mesmo modelo. Elas é 1/10 mm mais grossa, mas o peso ficou desprezível e não interfere no balanceamento da isca. O valor é de R$10,00 o quite com o ilhós, arroela, miçanca, SEM o pitão. COM eu não me lembro o preço. Ele manda por carta registrada a 6 pilas me parece.

Caso precisem, podem me avisar por MP e eu encaminho para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...