Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brunodepieri

Manutenção carretilha Shimano Antares Dc7 LV

Posts Recomendados

Prezados boa tarde !

Tenho uma Antares DC7 LV e nunca realizei ou mandei para revisar, apesar de ter pescado muito pouco com ela um certo dia fui ate o Pesqueiro fazer uma pescaria de espera e quando derepente todo meu equipamento estava dentro d'água a partir desse momento a carretilha parecia fazer um barulho ao recolher a linha, era um barulhinho como se fosse um grão de área que estivesse raspando, com medo não utilizei mais ela, e agora queria tirar o carretel e fazer uma limpeza nela mas parece complicado, alguém sabe como deve ser feito a manutenção nesta carretilha ? Por ter usada apenas 3 vezes a carretilha acho que ainda nao é hora de enviar para uma manutenção mais profunda, ou será que é ?

Tenho receio de abrir e depois estragar , pois desde a abertura da tampa ja tem vários parafusos, na realidade nem sei se é por ali que inicia, se alguém ja tiver feito ou saber por onde começo fico grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Bruno,

Concordo com os amigos, de inicio é melhor mandar a carreta para alguém especializado, mas recomendo também que aos poucos você aprenda um pouco (nem que seja o basico) de limpeza e manutenção dos seus equipamentos.

Existem diversos videos e tutoriais na internet com muito conteudo a ensinar.

Você mesmo cuidando dos seus equipamentos faz com que prolongue e muito a vida util e ainda lhe faz dar ainda mais valor aos equipamentos de pesca que no geral são bem caros.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso