Guto Pinto Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Essa semana fiz um pedido na loja de 15 iscas, linhas e uma vara MS Green Bass 14lbs 1.65m, o gerente da loja me ligou me informando que o modelo da vara que pedi estava em falta e se prontificou em trocar por um modelo 1.68m 14lbs Black Widow que custa R$ 40 a mais sem onus nenhum se quisesse, ou mandaria a Green Bass qdo chegasse, lógico que aceitei a Black Widow. Parabens a loja pelo respeito e ao FTB por esse tópico pois está ajudando as lojas a terem mais respeito com os clientes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Tanaka Postado Novembro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Já fiz algumas compras de algumas iscas nesta loja e sempre foram rápidos para o envio e nunca me enviaram nada de errado! Tbm recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Novembro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 tambem ja comprei varias vezes e recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Novembro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Já comprei lá e, apesar de alguns relatos desaprovando a loja, a minha compra foi tudo perfeito. Sem contar o preço deles que é imbatível. Comprei uma carretilha MS GTS JH. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloCostaga Postado Novembro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Tambem ja comprei equipamentos no paranapesca. ótima qualidade de entrega e atendimento Recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.