Ir para conteúdo

Pescador Esportivo ou Mentiroso?


WD Allen

Posts Recomendados

Gente, eu lá vou ficar preocupado com a isca na boca do peixe numa foto em fórum? Quero mais é curtir a foto e me preocupar em quando é que eu vou pescar.

Agora já que existe pessoas que se preocupam com isso, acho que vou pescar, pegar um peixe, amarrar um latinha de Skol em uma linha e colocar na boca do peixe. Será que vão acreditar, ou me crucificar?

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

hehehehehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Betão, o exemplo por ti citado se encaixa no conceito de fraude por mim citado; mais, trata-de de fraude legalmente qualificada; fraude contra as relações de consumo na modalidade propaganda enganosa. Esta, temos obrigação de denunciar que gerará, além de várias consequências cíveis, e até penais, uma dor no autor que se qualifica como a mais dolorida: no bolso ... uma multa bem doída ...

Meu Irmão Pinguim, data maxina venia, há um ditado por demais vetusto:

"De boas intenções, o inferno está cheio!"

Não adianta que, com boas, más ou nenhuma intenção, estes caras são os que, lá na frente, se puderem proibirão até fotos de açus sem supervisão da Associação dos chatos; ademais, não importa o mote, chato será sempre chato.

Agora essa história da Kazlla ficou simplesmente um show ... sem dúvida, uma grande vacina contra a chatice.

É isso ...

Forte abraço, Irmãos,

Wellington ...

PS: ei, Betão, naquele vídeo que vc postou no Youtube, a garateia aberta foi uma 4X #1/0 ... não uma 2/0 ...

Fala Parceirão!!!! Tô triste vendo vc vender seus equipamentos...

Ainda queria uma oportunidade de pescar com vc lá na Amazônia... Imgine a gente tomando um Wisky(Jack Daniels,né?) numa praia daquelas do negro e vc mandando um wish you were here na viola... depois de passar o dia todo tomando porrada nas helices...(ficou meio gay isso, hehe- lá ele)

Quanto a garateia, nas minhas caribes só uso 2/0 ("bateu tá ferrado"- como diz o pilolô). Como a isca é do Pinguim, aí eu não sei...

O interessante é que eu voltei atrás desse peixe agora em Fevereiro, mas qd cheguei no lago, já tinha uma voadeira saindo de lá de dentro...fiquei zangado..rsrs... e parece que o peixe fez mais uma vítima por lá...rsrs melhor assim! alegre::

Rapaz, te assussega, tô vendo as carretas pesadas ... meu "escrete" de ouro só tem uma acima de 167 gramas ... mas já tô corrigindo ... as varas, de vez em quando eu surto aqui e cismo de limpar um pouco o quarto ... tô terminando o molongó numa Falcon Cara 5'7" forrada só com micropassadores ... et alli ...

Quanto às Owner, vc é que nem o Lusardo, confunde a 4X #1/0 com a 4X #2/0 ... vc usa a #1/0 ... pesa aí que dá mais ou menos 3,17 gramas ... a #2/0 pesa 4,78 g e a Caribe 6" não aguenta; afunda ... até a Caribe 7" só aceita a #2/0 se se tirar a garateia de traz ... joia:::

Mano, tenho certeza de que pescaremos juntos ... e logo ... o duro é selecionar hélices pra levar ... quanto ao Whisky, teremos o Jack Daniels para aliviar as dores das hélices e um Blue Label que tá na minha bolsa pra hora que batermos o recorde mundial ... aquele peixe vai crescer esperando a gente ...

Whish you where here é um título sugestivo para nossa pescaria ... muita viola, poquer, truco, cachaça e ainda bater hélice no dia seguinte por 10 horas no mínimo ... danca:: danca:: ::fishing ::fishing

Abração, Mano, pra vc e para o Pinguim ... inté ...

PS: esse negócio de homem com saudade de outro é gay-e-mei ... mas se forem pescadores, aí vira coisa de Viking ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro WD.

Sobre o seu comentário dois pensamentos vem "de pronto":

1-O que levaria uma pessoa à fazer isso?Ego?Fama? ::nada::

2-Por que vc não coloca uma foto no seu avatar?Todos querem te conhecer,vc sempre tem informações impactantes.Quem posta o tipo de comentários que usualmente vc faz,deveria se apresentar melhor. joia:::

Abs.

negativo::

Celso,

Eu diria que sua observação é 100% correta.

Ego & Fama é o número 1 inimigo para ALGUMASpessoas que mantêm éticas e respeito de ego.

O prospecto de ser visto possivelmente pelo dele perscruta como um Pescador de mundo-classe fará alguns homens abandonar éticas, respeito de ego, e sportsmanship que são o conceito no qual a Fraternidade Internacional de Pesca Desportiva é fundada.

Eu não tenho uma fotografia digital boa para vestir meu avatar, nem as perícias para apresentar uma fotografia, Celso. Com licença.

Eu não sou famoso e não desejo ser famoso. Eu sou um Gringo aposentado e velho que foi Internacionalmente envolvido no desenvolvimento de Pesca de Esporte por mais de 45 anos. Quando eu só me passo deseje para meus sócios de pesca que digam;

" o chato velho contaram que a verdadeira história vem inferno ou água alta".

Se eu tenho muito sorte que alguns poderiam dizer;

" ele era pescador desportivo", também.

A única honra ou título válido como um Pescador Esportivo podem ser premiados só um homem pelo perscruta dele. Ego pode destruir a indagação de qualquer homem para aquele título, muito depressa.

Eu era por muitos anos o gerente de pesca geral no Rio Negro Lodge, o Araca Fly-Fishing Lodge, e a barco de Hotel de Amazon Queen.

Eu era responsável para ser anfitrião de 40 a 80 pescadores cada semana no Rio Nergro Amazonas, enquanto incluindo bem muitos conhecidos brasileiros. E sim havia semanas quando eu fiz um trabalho pobre & alguns de meus convidados não pegaram o peixe para o que eles desejaram.

(No de fato milhares destes Pescadores Internacionais, eu nunca conheci um Pescador Desportivo que pediu usar iscas ao vivo ou naturais por nosso caçar o Amazona Acu.)

Eu fui envolvido também duespues do Rio Negro Lodge, promovendo Turismo de Pesca, mas não tem um interesse presente em qualquer promoção de pesca.

Eu amo a filosofia de Wellington que eu acho muito verdadeiro;

" Pescar uma de e Arte; e mentirinha faz parte ".

Sim é tão verdade, ao beber um frio e histórias reveladoras com amigos.

Cada homem terá que determinar se isto é verdade no caso que eu trouxe ao esta foro.

Eu desejo notar, minha opinião vale nada aqui.

Porém a opinião dos milhares em milhares de pescadores desportivos ao redor do globo é importante a alguns brasileiros.

Um bass-boat que se senta em um lago de Amazonas com dois pescadores e um guia, e 9 linhas na água com 9 Traira ao vivo, enquanto você tem um pic-nic e um pacote de cerveja 12, não é ACEITÁVEL como PESCA ESPORTIVA.

Para qualquer homem representar peixe pegado por este método como peixe pegado por método de Pesca De esporte então, lhe faria um cada nao discplinado e irregular, mas nao um esportista.

Eu somarei; (ele um mentiroso, sem éticas e vergonha)

"WD "

-- ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alguns fatos adicionais;

Fato; Por causa do modo um Acu leva uma isca ao vivo, normalmente matará o peixe quando o gancho é extraído. Uma infecção na garganta dele é morte a 98 em 100 peixes.

Se aparece muito poucos caro dê um cague sobre isto?

Fato; Pesca de esporte abraça muito um inferno de mais que há pouco pegando um Acu..

Marlucio Ferreira é um de poucos Brasileiros que parece adquirir a mensagem;

(Citação Marlucio: " Acredito na pesca esportiva como meio de inclusão social, renda de de de geração e proteção ambiental.

Objetivo

Divulgar um pesca esportiva como meio sustentável e de equilibrio fazem ambiente de meio, com um simples lema :PESCAR PARA PRESERVAR ".)

Fato; A Reserva de Pesca Desportiva prévia no Negro Mediano é a única razão por que o Registro Mundial 29 lb. era possível. Também, a reserva é por que alguns de você tiveram o favor de Deus de um +25 libra Acu.

Na realidade qualquer peixe do que mais de 12/14 lb que sobrevive atualmente no Negro é que 10 anos de reserva.

Aquela reserva foi tornada possível pelos esforços de alguns " gringos " só,e sem ajuda.

Eu estou triste não dizer um brasileiro ajudado ou apoiei estes esforços.

Eu gritei com você tudo ser envolvido para renovar & estenda este precioso reservam da Amazonas Acu na tempo de renovação afinal………… ..Eo era um " chato ".

Eu assisti durante os anos como Alguns de você é rápido mostrar sua antipatia com' gringos' e isso está nada mais que ego cru. Uma palavra melhor é "bruto ".

Porém a pessoa tem que ter uma base para essa ego dele em cosas fecto positivo, para ganhar respeito entre o perscruta dele.

Fato; Os pescadores de Brasil merecem o que você tem atualmente em Amazona Acu Sports Pesca completamente e que vir depois. Nenhuma sorte ajudará esta pescaria que é rapidamente mohendo.

Eu sinto pena do poucos " real esportistas de brasileiro pescando " que é incluído no Anglers De esporte Internacional veja como um terceiro país mundial que pode desejar ser chamado os Pescadores De esporte mas alguns nunca terá as bolas para abraçar o código de éticas requerido pela entrada na fraternidade.

Se; éticas em Pesca esportiva não sem importância ao assunto aqui, como alguns indicou não é, então a pergunta tem que surgir;

A que ponto estão éticas importante neste cadas promoções empresariais e campanhas pessoais cotidianas um líder estar em Pesca de Esporte brasileira?

Há so perguntando…………… . você melhora não comentam aqui, ou você será lançado no " montão do chato'. Kkkkkkkkkkk.

Melhor de sorte companheiros, você precisará tudo que você pode adquirir. mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

Entendo que determinados posicionamentos e/ou posicionamentos são imperativos quando se pretende estabelecer um espaço democrático e transparente como é nosso pretensão.

arrow:: CONTUDO, e antes que interpretações possam colocar em risco o propósito desses objetivos, é sempre importante ressaltar a necessidade de ENTENDER o que está sendo dito, não necessariamente o que esteja escrito !

As pessoas tem realidades diferentes e certamente buscam posicionamento distintos, todos dentro de suas realidades.

arrow:: Respeitemos essas realidades individuais, entendendo que a diversificação dos pontos de vistas (e ações) é que permitem SEMPRE um apanhado de posicionamentos diferenciados, fugindo da mesmice de um consenso unânime.

arrow:: Não se trata de CERTO ou ERRADO, mas - basicamente - de realidades distintas !

Pensem a respeito... seila::

::ops arrow:: A propósito, não me importo de já estar na "turma dos chatos"...

(porém conscientes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...