Ir para conteúdo

Feira de Pesca em Goiania 14/17 de março


Posts Recomendados

Bruno não gosto de criticar, mais a feira foi coisa de doido nunca tinha visto uma coisa tão sem propósito, lojas que não estavam lá para vender “só demonstração de produtos. das lojas grandes de pesca de Goiânia só uma, como Marcas de Produtos restritos os vendedores de duas lojas me indicaram passa na Loja porque tinha mais variedade pode uma coisa dessa. Para não alongar d+ o assunto Nota de 0 a 10 para feira. Vou dar Nota 2 “Só pela Arrecadação de Alimentos para doar para uma entidade.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o Devido respeito aos que discordarem de minha opinião....passei lá no sabado fique umas 2 horas por la.....digo que as feiras (simpósios) promovidas aqui no DF nos ultimos dois anos....foram bem mais apresentaveis do que esta de GYN....esperava um pouco mais diante do fato da pesca e cia estar promovendo a feira....as lojas com preços de saltar os olhos em relação a lojas aqui do DF ( parametro que uso: DM Pesca e Estácio Pesca)...alguns expositores nao vendiam o produto..... surtei:: ...como se eu fosse achar tais produtos em qualquer lojinha de pesca EX; Guepardo com algumas novidades...mas nenhuma loja da feira tinha o produto p venda...... surtei::..........enfim ...nao vou delongar mais, pois como disse: passei por la por apenas 2 horas do sabado.....no mais sem puxar o saco do Biguá....mas o que mais chamou a atenção lá dentro foi sem dúvidas o stand da Mega Bass....o barco do Bigua com a carreta está a mesma coisa de ver aqueles lindos conjuntos nos sites dos Bass Americanos... palmas:: palmas:: ::tudo:: .....um abraço a todos..... ::tudo::

Bruno não gosto de criticar, mais a feira foi coisa de doido nunca tinha visto uma coisa tão sem propósito, lojas que não estavam lá para vender “só demonstração de produtos. das lojas grandes de pesca de Goiânia só uma, como Marcas de Produtos restritos os vendedores de duas lojas me indicaram passa na Loja porque tinha mais variedade pode uma coisa dessa. Para não alongar d+ o assunto Nota de 0 a 10 para feira. Vou dar Nota 2 “Só pela Arrecadação de Alimentos para doar para uma entidade.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...