Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mauro Nakatani

Feira de Pesca em Goiania 14/17 de março

Posts Recomendados

Falaê Maurão... Tudo certinho...

Eu tô pensando em ir...

Vamos ver quem vai aqui de BSB e de repente fazemos uma lotação pra ir todo mundo junto... surtei:: danca:: :gorfei:

Abração,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devo ir no domingo na parte da manhã!

Não sei quando mas to lá firme e forte...

Que isso Tii,domingo de manhã eu to é de ressaca rssrs

Miron o tempo anda curto cara, uma correria laskada, queria ir no sábado mas vou ter de ficar de babá da guria, se a dona onça chegar do serviço mais cedo corre o risco de ir no sábado a tarde mas não é certeza.

Esse negocio de ressaca é Phodis, tomei umas ontem e to até agora ruim, o cara ser magrelo o álcool demora d+ pra sair do corpo oloko::

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.feiradapesca.com.br/

Quem vai vir e que dia? sabadão é sempre mais facil, lá pertinho tem um lugar muito legal para almoçar, alias tem muita opção pertinho, chops e hotel para dormir tbm........kkkk

To Firme maninho... Showw.. to precisando te encontrar mesmooooo... Um grande abraço!!!

Eriba.

Compartilhar este post

Link para o post

hehe Marcelo......blz?! parceiro vc que é da terrinha ....me diz ai, se puder, hoteis proximos ao CCGO...... ::tudo:: ::tudo::

http://www.ccgo.com.br/index.php

Vai ter expovestir na mesma data e mesmo local da feira de pesca...

Então... vai ter mta mulher por la tb.

o jeito vai ser ficar transitando entre as duas feiras...

dificil vai ser arranjar estacionamento.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.ccgo.com.br/index.php

Vai ter expovestir na mesma data e mesmo local da feira de pesca...

Então... vai ter mta mulher por la tb.

o jeito vai ser ficar transitando entre as duas feiras...

dificil vai ser arranjar estacionamento.

abraço

Seu melhor Post em todos os anos de FTB ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Estaremos lá com estande uma pareceria de Pouasda Kuryala + Só Piraíbas ! ::tudo::

Vamos nos encontrar cambada !

Abrçs

Compartilhar este post

Link para o post

To pensando seriamente em ir ....

quem sabe sexta , voltando domingo .... com direito a umas baladinhas noturnicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Silvão.....valeu....Sleep Inn fica bem na frente......vou ver direito aqui o dia em que vou mesmo para reservar logo.....um abraço.... ::tudo::

Grande Cristiano e demais amigos pescadores....

http://www.feiradapesca.com.br

No site da Feira constam vários hotéis listados (Na aba: Onde ficar), inclusive com convênio pra Feira de Pesca. ::tudo::

Abração...

Compartilhar este post

Link para o post

No site da feira existe uma opção de "INGRESSOS GRATUITOS" onde você se cadastra e recebe um e-mail com um comprovante que deve ser impresso e apresentado na entrada do evento, junto com 1kg de alimento não perecível.

Recebi o e-mail, mas não encontrei o comprovante para ser impresso. Minha dúvida é se existe esse comprovante, ou se tenho que simplesmente imprimir a mensagem do e-mail.

Tá chegando! joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Maurão chegou em Gyn hj a noite devo sair daqui do DF as 19 hs......provavelmente devo pegar a feira fechada....vou tomar uma em algum lugar por ai....amanha passo na feira....se rolar um lugar pra boia estamos juntos....um abraço!!!!!!!!!!!!!!

sabado, para almoçar nas redondezas, quem topa?

Compartilhar este post

Link para o post

Eai pessoal, o que acharam da feira ?

É a primeira feira que fui, não sei como são as feiras em outros estados, mais não consegui visualizar muitas novidades. Fui o sábado e domingo...

De qlqer maneira adquiri algumas iscas que ja tinha interesse e uma shimano sojourn 15lbs....

E a galera que foi ? O que acharam ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso