Ir para conteúdo

Bruno.Bueno

Membro
  • Postagens

    126
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bruno.Bueno postou

  1. Belissima... parabens... semanas atras acompanhei a subida das Curimba (isca utilizada)...
  2. Se possível coloquem as medidas em CM, assim a galera pode ter a medida exata se vai ou não servir, também quero uma mais ai que tá, não sei se vai ser 42 ou 44. No aguardo!
  3. Gosto muito desse misto de EVA/Cortiça, é isso mesmo né ? Parabens, gostei muito dessa... gosto dos cabos curtinhos assim...
  4. Que show de barco! Parabéns!!! Se importa em comentar sobre valor ? quanto saiu o conjunto inicial ? e depois da reforma e a troca para um mercury 15 ?
  5. Bem vindo pescadô! tem rancho no araguaia ? moro em Goiânia, to quase comprando um ranchim no mansões do araguaia.
  6. Bonitão... vou conferir na feira... mais por enquanto vou comprar um Flash 500 mesmo kkkkkk
  7. Triste realidade, provavelmente vivenciada por muitos daqui!
  8. Uso sempre lente de contato e óculos polarizado normal.. pois se minha pescaria durar até de noite, quando tirar o óculos não irei ficar ceguim... kkkkk e não precisarei carregar meu óculos de grau! 2,50 miopia :D
  9. Mt bom mesmo... pesco numa represinha aqui também umas trairinha nesse padrão ai.... bom demais. quase que tu leva uma cacetada da isca.... kkkkkk Daniel, esta represa é a mesma que vc pesca sempre ? que a tempos atrás estava bem cheia ?
  10. Eu desisti de vara de 40lbs pra pesqueiro... um pouco desnecessário e desconfortável... pesada demais!! mas tenho uma althezza IV 6'6 ' - 15-30 lbs.... um show de vara... leve, e aguenta demais... cabo mt bom de pegar. e uma rapala longcast 7'0 também 15-30... acho mais pesada que a althezza, mais é outra vara de excelente resistência... São as únicas que levo pra pesqueiro... fazendo conjunto uma shimano curado 201 e uma ms big game... Nunca me deixaram na mão... já arrastei mt redondo grande =] vara de 20-40 acima de 7'0 não uso mais.
  11. Precisa ser exatamente no setor oeste ? tem a Centro Oeste Caça e Pesca, que fica na Nova Suiça, pra mim ta tudo junto aqui, nova suiça e oeste... Endereço: Rua C 264 nº131 - Setor Nova Suíça Tem a Viver Pesca tbm, Av T9 nº 3076 qd 259 lt 11 - Jardim América Agora se vc for em frente ao camelódromo de campinas, irá encontrar várias opções de loja, entre elas a Pantanal, que é bem completa. Bom Goiânia é td na minha opnião mt perto... qualquer uma dessas ai estará bem servido.
  12. Bela pescaria... amigo vcs acampam em terra de vcs ? Tenho interesse em adquirir terra no cristalino, mais não tive oportunidade de conhece-lo ainda.
  13. Varinha de 50lbs aguentou bem hein! normalmente vejo o pessoal usando material mais pesado... Gigantesco, um belo peixe.
  14. Trairas albinas... kkkkkkkkkk parabens pela pescaria... mt bom pegar as dentuças na superfície.
  15. Era de se esperar, pra quem acompanha desde o início, gradativamente foram transformando o programa para que chegasse a esse ponto. Eu já esperava isso desde quando retiraram o FÓRUM, lugar onde teoricamente é de livre expressão, e possivelmente receberiam muitas críticas relacionadas a este tema. Boa sorte a FishTV E bons programas pra quem for ou se tornar um assinante.
  16. Belo conjunto... Parabens... E a Adventure 1.8 locker puxa de sobra o bigfish?
  17. Existe vantagem no uso de passadores micro ? além do alívio de peso no conjunto ?
  18. Voltou com tudo hein Antonio ? Parabens mais uma vez... pelo lindo trabalho.
  19. Deve ser pelo custo. É, nada do que citei deve influenciar mesmo, até pq a cada 6 mts de linha temos 1,20 da zero impact... Deve ser pelo alto custo =]
  20. Desculpa minha ignorância pessoal, mas porque não construir uma linha toda neste material 'preto' que terá na zero impact ? o.O Será que perde em flutuabilidade, absorção de água ou prejudicaria o arremesso ?
  21. Rafael, boa sugestão já é uma vara consagrada e de ótimo valor... Tenho uma Raju New Era, 5'6 10-20 de 120 gramas, estou a procura de algo mais leve... Estou seriamente pensando nessa nova Liger que nosso amigo Guto comentou.
×
×
  • Criar Novo...