Castelano Denunciar post Postado Março 4, 2013 Galera é o seguinte: Coloquei esse farol de milha no Eldi-X e achei interessante compartilhar. Não tenho interesse em pescar de noite, mais em um caso emergencia pode ser útil. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Charles Trick Denunciar post Postado Março 4, 2013 Muito interessante. E útil também. é ligado na tomada 12v?? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Castelano Denunciar post Postado Março 4, 2013 Na tomada da luz de navegação, que no caso é movel. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá Denunciar post Postado Março 5, 2013 Maurão....top demais....achei top, top, top.... Agora é trocar a lâmpada comum por um led de alta potência...hehee... Fazemos isso na quinta próxima...kkkk.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Castelano Denunciar post Postado Março 5, 2013 Marcado! Masssss uma Osram Night Breaker Plus 90% + vai ficar show. Própria para noite.....hehehe Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Miqueias Denunciar post Postado Março 5, 2013 Top mesmo,pena que o amigo não trouxe uma para o ratoeiras boat,kkkkkkkkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Castelano Denunciar post Postado Março 5, 2013 É só para barcos customizados...kkkkkk.... Cara esse trem é grande tem que ser um por vez. Vamos buscar? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoRossi Denunciar post Postado Abril 21, 2013 Muito interessante... onde você adquiriu? Onde posso encontrar? Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Castelano Denunciar post Postado Abril 22, 2013 Amigo comprei na Bass Pro Shop de Miami.....$189,00+taxa Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira Denunciar post Postado Abril 22, 2013 Vc nao estao fracos nao hahahahah topp Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Castelano Denunciar post Postado Abril 25, 2013 Já tive que usar, ficou muito bom. Vlw Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Emerson Matias Denunciar post Postado Abril 29, 2013 realmente Maurao este farol eh TOP demais, aquele dia a noite eu vi o poder do bicho!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Castelano Denunciar post Postado Abril 30, 2013 Amigo é um equipamento de segurança, e quando trata se de segurança o bicho pega e se puder unir o útil ao agradável, melhor ainda. Vlw. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo Andreetta Denunciar post Postado Junho 18, 2013 Muito legal esse aparelho, nunca tinha visto coisa assim!!!! joia::: joia::: joia::: No meu Bass eu ando com um "SIRIBÍM" de farol de moto para usar se precisar navegar anoite, pensa num trem que esquenta... KKKKKKKKKK Abraço, Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Walther Volpini Denunciar post Postado Junho 18, 2013 Não tem como usar uma lampada de xenon (verdadeira)? O consumo é bem menor que uma halógena, 35 w se não me engano. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Castelano Denunciar post Postado Junho 20, 2013 Walther desculpa a demora na resposta estava pescando, :gorfei: :gorfei: É o seguinte: trabalho com peças elétrica e conheço bem esse assunto, e posso te afirma que realmente seria interessante, porém essas lâmpadas Xenon que encontramos no mercado são 70% decorativo e 30% eficiência. Como esse equipamento é para situações de emergência ( breu mesmo), resolvi colocar um lâmpada Osram Nigthbreaker. Essa é própria para uso a noite e é a mesma que uso no meu carro. Quanto ao consumo, geralmente se usa em navegação, e nesse caso o alternador do barco está fornecendo energia. Tem mais um agravante para o Xenon, ele perde 60% do seu poder de iluminação quando está chovendo. Cê acredita que um dia desses tivemos um contra tempo na Serra da Mesa e precisamos usar o farol e estava chovendo Amigo e ele fui extremamente definitivo para que chegássemos. Então vou manter ela mesmo. Abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Castelano Denunciar post Postado Junho 21, 2013 Muito legal esse aparelho, nunca tinha visto coisa assim!!!! joia::: joia::: joia::: No meu Bass eu ando com um "SIRIBÍM" de farol de moto para usar se precisar navegar anoite, pensa num trem que esquenta... KKKKKKKKKK Abraço, Valeu ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites