Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castelano

Farol de Milha com controle Remoto

Posts Recomendados

Galera é o seguinte:

Coloquei esse farol de milha no Eldi-X e achei interessante compartilhar.

Não tenho interesse em pescar de noite, mais em um caso emergencia pode ser útil.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Walther desculpa a demora na resposta estava pescando, :gorfei: :gorfei:

É o seguinte: trabalho com peças elétrica e conheço bem esse assunto, e posso te afirma que realmente seria interessante, porém essas lâmpadas Xenon que encontramos no mercado são 70% decorativo e 30% eficiência. Como esse equipamento é para situações de emergência ( breu mesmo), resolvi colocar um lâmpada Osram Nigthbreaker. Essa é própria para uso a noite e é a mesma que uso no meu carro. Quanto ao consumo, geralmente se usa em navegação, e nesse caso o alternador do barco está fornecendo energia. Tem mais um agravante para o Xenon, ele perde 60% do seu poder de iluminação quando está chovendo.

Cê acredita que um dia desses tivemos um contra tempo na Serra da Mesa e precisamos usar o farol e estava chovendo Amigo e ele fui extremamente definitivo para que chegássemos. Então vou manter ela mesmo. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal esse aparelho, nunca tinha visto coisa assim!!!! joia::: joia::: joia::: No meu Bass eu ando com um "SIRIBÍM" de farol de moto para usar se precisar navegar anoite, pensa num trem que esquenta... KKKKKKKKKK

Abraço,

Valeu ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso