Lucas Ribeiro Postado Março 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 O amigo do meu pai vai para os estados unidos e ele perguntou o que queria que ele trouxesse para nos E estava querendo carretilhas que aqui é muito caro e lá e muito mais em conta para trazer e não sei, vale a pena trazer uma curado para a pesca de pacu? Lá tem varas boas tambem? E mais um conjuntinho para a pesca de tucunaré? Oque voces me sujerem ai pessoal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Costa Postado Março 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 É Lucas vou pra lá tambem em maio, pretendo trazer alguma coisa, entre no site da basspro.com e da uma olhada é uma loucura. Abçs Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Março 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 Vale muito, é muito barato e na bagagem a alfândega não dá muita moral. Vim de lá sexta passado e comprei 4 carretas: 2 Abu revo (top), $189,00 shimano chronach 207E $198,00 e daiwa zillon. 189,00. Tudo na Bass pro shop. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Costa Postado Março 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 Castelano, to meio preocupado com esta tal alfandega, vc passou com muita coisa ??? É minha primeira viagem pra os EUA, vou para Orlando FLD ABçs Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Março 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 Opa pessoal, este tópico me interessa, vou pra lá em Outubro e a Bass Pro Shop já ta no itinerário... olhando no site ja da vontade comprar, imagine quando chegar lé então!!! Como disse o amigo, umas das preocupações é a alfandega? Materiais de pesca também entram na cota? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Barlem Postado Março 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 Castelano, to meio preocupado com esta tal alfandega, vc passou com muita coisa ??? É minha primeira viagem pra os EUA, vou para Orlando FLD ABçs Wagner DDW??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 Opa pessoal, este tópico me interessa, vou pra lá em Outubro e a Bass Pro Shop já ta no itinerário... olhando no site ja da vontade comprar, imagine quando chegar lé então!!! Como disse o amigo, umas das preocupações é a alfandega? Materiais de pesca também entram na cota? Abraços Thiago....no site da BassPro vc encontrará muito mais opções de compra q na própria loja. Fique esperto com isto. Claro q dentro da loja vc encontrará mais opções de roupas, calçados, algumas promoções específicas da loja e tals...mas algumas carretilhas (principalmente as manivela esquerda), é bom vc já comprar e mandar entregar no hotel. E sempre vc deve se preocupar com a alfândega. Tente montar uma caixa de pesca...daí vc joga tudo lá pra dentro e diz comprou o conjunto....mas saiba de uma coisa....na alfândega só tem cara esperto....se ele quiser te lascar, não chore...hehee....(isso se vc exagerar na cota, né?!?! ).... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 O amigo do meu pai vai para os estados unidos e ele perguntou o que queria que ele trouxesse para nos E estava querendo carretilhas que aqui é muito caro e lá e muito mais em conta para trazer e não sei, vale a pena trazer uma curado para a pesca de pacu? Lá tem varas boas tambem? E mais um conjuntinho para a pesca de tucunaré? Oque voces me sujerem ai pessoal? Lucas....tudo nos EUA vale a pena...hehee...o problema é adequar o equipo pra sua pescaria. Eles usam 99% varas acima de 6'0",....o q não nos dá uma boa variedade de escolha de varas. Carretilhas...valem a pena, mas são mais caras q no Paraguai....então, fique esperto para não se assustar com o valor final da carretilha, afinal, o dólar está alto e ainda tem o imposto da loja (7%) e do cartão (3.5%). Certa feita paguei $ 400 numa Zillion R-Type...me recordo q com todos os impostos ela chegou aqui pra mim por R$ 900,00...isso pq um amigo me trouxe ela sem cobrar nada...hehee...Daí encontro aqui nos fóruns a turma vendendo por algo muito próximo disso...ou seja, não valeu a pena pra mim. Agora....linhas, iscas Rapala, Heddon e etc....apetrechos como anilhas, argolas, garatéias, alicates, bolsas, roupas, óculos, aparelhos eletrônicos e tals....isso sim, vale muitttoooo a pena. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Março 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 O amigo do meu pai vai para os estados unidos e ele perguntou o que queria que ele trouxesse para nos E estava querendo carretilhas que aqui é muito caro e lá e muito mais em conta para trazer e não sei, vale a pena trazer uma curado para a pesca de pacu? Lá tem varas boas tambem? E mais um conjuntinho para a pesca de tucunaré? Oque voces me sujerem ai pessoal? Lucas....tudo nos EUA vale a pena...hehee...o problema é adequar o equipo pra sua pescaria. Eles usam 99% varas acima de 6'0",....o q não nos dá uma boa variedade de escolha de varas. Carretilhas...valem a pena, mas são mais caras q no Paraguai....então, fique esperto para não se assustar com o valor final da carretilha, afinal, o dólar está alto e ainda tem o imposto da loja (7%) e do cartão (3.5%). Certa feita paguei $ 400 numa Zillion R-Type...me recordo q com todos os impostos ela chegou aqui pra mim por R$ 900,00...isso pq um amigo me trouxe ela sem cobrar nada...hehee...Daí encontro aqui nos fóruns a turma vendendo por algo muito próximo disso...ou seja, não valeu a pena pra mim. Agora....linhas, iscas Rapala, Heddon e etc....apetrechos como anilhas, argolas, garatéias, alicates, bolsas, roupas, óculos, aparelhos eletrônicos e tals....isso sim, vale muitttoooo a pena. joia::: Vi a revo premier e gostei muito!! Carreta linda, e boa (pelas especificações) Oque acha? deixaria ela como uma reserva, ( se meu pai não trocar ela pela curado 201). rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Março 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 Nossa agora estou olhando, lá vende mais carretilha pequena mesmo, Não tem uma corvalus da shimano por exemplo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Março 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 Cara eu tinha escrito agora umas 30 linhas sobre o assunto, resolvi resumir: Eu passei com um toró de coisas por três vezes, ( sorte, incompetecia da alfandega, falta de conhecimento do fiscal, sei lá.....não vou garantir) mas concordo com o Fabricio, melhor não arriscar! Quem tem como trazer as carretas o Paraguai é mais viavel. Agora as roupas e acessorios não tem nem comparação, lá é tudo TOP! Nessa sexta passada a fiscal abriu minha mala pegou o pacote com 6 de rip roller 5.6 e me perguntou o que era aquilo e eu falei que era isca para pesca e ela colocou na mala e fechou....iaí vou falar oquê? e abriu todas, então Amigo senta naliza....kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Março 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 Cara eu tinha escrito agora umas 30 linhas sobre o assunto, resolvi resumir: Eu passei com um toró de coisas por três vezes, ( sorte, incompetecia da alfandega, falta de conhecimento do fiscal, sei lá.....não vou garantir) mas concordo com o Fabricio, melhor não arriscar! Quem tem como trazer as carretas o Paraguai é mais viavel. Agora as roupas e acessorios não tem nem comparação, lá é tudo TOP! Nessa sexta passada a fiscal abriu minha mala pegou o pacote com 6 de rip roller 5.6 e me perguntou o que era aquilo e eu falei que era isca para pesca e ela colocou na mala e fechou....iaí vou falar oquê? e abriu todas, então Amigo senta naliza....kkkkk Não sei... não vou no paraguai tão cedo kk, uma duvida, tem iscas na bass pro? só achei heddon, como procura? E eles não deixam trazer carretilhas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Março 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2013 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Barlem Postado Março 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2013 http://www.basspro.com/Baits-%26-Lures/_/S-12100004000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.