Ir para conteúdo

Pescaria em Serra da Mesa 01/03 á 03/03/2013.


Posts Recomendados

Puts, Jr....tô sem palavras..hehee..>Vcs arrebentaram a boca do balão, provando q na SM tem muito peixe grande.

E ó, prepara aí...dia 13 de abril vai uma galera pra lá...hehee...qualquer coisa dá uma ligada... joia:::

Bela pescaria Junior, sairam bons peixes é isso ai. Parabéns para dupla.

Abraços,..

Opa, Fabrício, não sei se vai dar para ir pois tenho uma pescaria no Araguaia no início de Abril e uma no Xingú no final de Abril, se der será um prazer encontrar com vcs lá... Valeu... joia:::

Parabéns pela pescaria! Conseguiram fisgar belos bocudos.

A pesca predatória é um problema grave na Serra da Mesa, mas a cada dia que passa tem mais gente praticando o pesque e solte ::tudo::

O importante é praticar e divulgar o pesque e solte. Valeu... ::tudo::

parabens!!!

e otimo pescar en familia

belo uniforme muito bonito.

SDS

Esse uniforme é top mestre:: kkkkkkkkkk o melhor que há rindo3:: e toda vez me dá sorte principalmente o uniforme preto. legal::

Parabéns Júnior, que show de pescaria, belos tucunas. Valeu!!!! ::tudo:: ::tudo::

Parabéns Júnior, que show de pescaria, belos tucunas. Valeu!!!! ::tudo:: ::tudo::

Valeu Fabrício Fialho joia:::

uma pena que tenho diminuido tanto o volume de tucanas na serra da mesa , antes era um dos melhores pontos de pesca hj nem tanto ne !!! parabens !!!

Ainda saem uns bitelos porém tem que ter muita insistência senão não pega é nada ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria Júnior

Vcs acertaram uns Marrucões de dar gosto

Mesmo com a represa bem baixa e com a depredação, está melhor que todas as represas de SP e MG.

Parabéns pela companhia do paizão e principalmente pelo seu time

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria Júnior

Vcs acertaram uns Marrucões de dar gosto

Mesmo com a represa bem baixa e com a depredação, está melhor que todas as represas de SP e MG.

Parabéns pela companhia do paizão e principalmente pelo seu time

abs

Lá tá bem baixo mesmo, tá até perigoso navegar lá. Se vacilar topa em uma ilha na rasura lacou:: joia:::

Parabéns pescador, tremenda pescaria, belos tucunas.

Opa, grande Nicola, e aí como está vc tudo bem? Valeu... ::tudo::

Show de tucunas...

A explosão na superfice não tem preço.

Valeu pelas imagens!

É Thiago, sensacional as porradas na superfície, bom demais! danca::

Júnior.. parabéns pela pescada... sensacional!!!! Só peixe bruto!!!

Valeu André!!! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...