Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Marcelo Senninha

Serra da Mesa primeira vez: quem me ajuda?

Posts Recomendados

Boa noite!

Caro companheiro!

Eu e minha equipe Quebra Anzol, ja fomos 05 vezes em anos alternados, a ultima ficamos na pousada serra negra, é simples sem muito luxo, porem o local com muita estrutura de pesca, grandes bocudos por lá!

http://www.pousadaserranegra.com.br

Boa sorte e belas capturas! joia:::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Amigo. ..

Eu ja estive 5 vezes em Serra da Mesa, sempre na Pousada Serra da Mesa. Para mim sempre foi muito bom....

Entretanto agora não recomendo para ninguem, pois deparei com um monte de matadores( muitas excursões de onibus), levando freezer cheios de tricks, com a conivencia do proprio dono da pousada( isso em outubro/2011)

Tenho ouvido falar muito bem da Pousada Vida de Peixe e da Estancia Serra da Mesa.

Boa sorte

Abrçs

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo,

Pra mim os melhores guias estão na Germano, a pousada está em obras e em abril já terão quartos novos, refeitório climatizado e outras melhorias.

joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo,

Eu se fosse vc falaria com o Maninho Eriba e marcava uma pescaria com ele que sabe tudo e mais um pouco sobre a SM.

Manda um MP para ele que tenho certeza que te atenderá muito bem e lhe dará uma aula sobre SM.

Ele hj está trabalhando na pousada vida de peixe, que para min em questão de estrutura é a melhor, veja e comprove pelo site.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo,

Eu se fosse vc falaria com o Maninho Eriba e marcava uma pescaria com ele que sabe tudo e mais um pouco sobre a SM.

Manda um MP para ele que tenho certeza que te atenderá muito bem e lhe dará uma aula sobre SM.

Ele hj está trabalhando na pousada vida de peixe, que para min em questão de estrutura é a melhor, veja e comprove pelo site.

Excelente dica. Valeu. Estou quase fechado na Vida de Peixe. Me falta o parceiro, que furou em cima da hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo,

::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo,

Falei com ele. O cara sabe tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso