Ir para conteúdo

Marcelo Senninha

Membro
  • Total de itens

    96
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Sobre Marcelo Senninha

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 31-08-1973

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Marcelo Senna

Informações de Perfil

  • Localização
    Rio de Janeiro - RJ
  • Interesse
    desconhecido

Últimos Visitantes

754 visualizações
  1. Valeu. Não rolou em janeiro. Mas fechei na Quatá em agosto. E foi boa a pesca em março?
  2. Brigado. Deu chabu em janeiro. Vou agora em agosto
  3. Fala, galera. Consegui uns dias pra ir pescar em Balbina agora. Sempre vou a destinos da Amazônia, mas nunca estive em Balbina. Qual pousada vcs indicam?
  4. Fizemos pescarias parecidas. Foi a minha melhor em Barcelos. Também tive uma T20 indo embora com um jumento que bateu. Novembro estarei por lá de novo. Pelo que se diz, 2019 vai ser ainda melhor... e a gente fica como? na ansiedade
  5. Meio de outubro? Duas semanas? Prepara o braço. Sem erro. Vai fazer uma pescaria histórica. Eu vou todo ano, desde 2009 (um ano fui 4 vezes e quase deu problema em casa). Mas tb já tô ajustando as iscas. Até porque dia 25 agora eu vou pro Rio Manso pegar dourado. Cada um tem sua isca preferida. Aquela que mais usa, que gosta de trabalhar e q tem certeza de q vai pegar. A minha é a T20 osso.
  6. Rapaz, é uma máxima que se tem na região. Quanto maior a cheia, melhor a temporada. Sempre ouvi e sempre bateu quando fui. Claro que pescaria não é ciência exata e, principalmente com as mudanças climáticas, tudo é mais incerto. Mas eu já estou quicando em casa pra ir na primeira semana de novembro. Imagino vc, indo pela primeira vez... Rapaz, e a ansiedade nunca acaba, mesmo depois de anos.
×
×
  • Criar Novo...