Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GabrielBSartin

Linha Multi Sufix 832

Posts Recomendados

Pra mim a melhor linha de multifilamento do mercado... melhor custo x benefício... vai sem medo... recomendo a cor verde musgo..

Como muito bem disse meu Brother aí em cima, é a melhor linha ... uso a 0,33 m com padrão pra todas as carretas ... joia::: joia:::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e alguem sabe me dizer ao certo, a libragem da 0,28mm?

Gabriel;

Tenho disponível as seguintes medidas da SUFIX 832:

30lbs, 39lbs e 63lbs. Todas de 150 yds.

Um detalhe importante é que a medida indicada na caixa não corresponde a medida real da linha.

As medidas seriam:

30 lbs - 0,29mm;

39 lbs - 0,33mm;

63 lbs - 0,40mm.

Caso tenha interesse, o valor é R$ 65,00 mais o frete.

Obrigado.

At.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal.

Eu achei ela por um preço bacana, o preço da linha+o frete vai ficar 85 reais, o rolo de 120m. Ta barato? Abraços

Mais opinioes?

Com mais uns 4 ou 5 reais, se compra 300 jardas de power pro no mercado livre. seila::

Compartilhar este post

Link para o post

e alguem sabe me dizer ao certo, a libragem da 0,28mm?

Gabriel;

Tenho disponível as seguintes medidas da SUFIX 832:

30lbs, 39lbs e 63lbs. Todas de 150 yds.

Um detalhe importante é que a medida indicada na caixa não corresponde a medida real da linha.

As medidas seriam:

30 lbs - 0,29mm;

39 lbs - 0,33mm;

63 lbs - 0,40mm.

Caso tenha interesse, o valor é R$ 65,00 mais o frete.

Obrigado.

At.

To bem interessado. Mandei MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Voce tem pressa? Caso nao tenha recomendaria pegar no ebay Power Pro 7 e8 fios , daiwa samurai braid 7 e 8 fios, Berkley. voce gasta menos que isso e pega 300 yds.

Sim, quero a linha até daqui uma semana e meia, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal.

Eu achei ela por um preço bacana, o preço da linha+o frete vai ficar 85 reais, o rolo de 120m. Ta barato? Abraços

Mais opinioes?

Com mais uns 4 ou 5 reais, se compra 300 jardas de power pro no mercado livre. seila::

Moises, toma cuidado q twm muuuuuuita falsificaçao de Power Pro, principalmente no mercadolivre.

Da uma olhada na bass pro. Se nao me engano o carretel de 300 yrds ta 49 dolares. Não acha estranho encontrar aqui mais barato que lá? diabo::

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal.

Mais opinioes?

Moises, toma cuidado q twm muuuuuuita falsificaçao de Power Pro, principalmente no mercadolivre.

Da uma olhada na bass pro. Se nao me engano o carretel de 300 yrds ta 49 dolares. Não acha estranho encontrar aqui mais barato que lá? diabo::

Abraço

Cara eu comprei uma vez pela a pessoa de nick "casa gomes", linha parece ser original, ta na minha smoke de pescar tucuninhas, e tem uma mais grossa no meu molinete de JJ.

mas ultimamente só tenho usado a PP S8, q compro no ebay ou com o Adriano do caterva. ::tudo::

tambem tenho medo das falsificações lacou::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso