GabrielBSartin 0 Denunciar post Postado Março 11, 2013 Pessoal, quero comprar uma multi na internet com gasto de até 100 reais. Achei a Sufix 832, ela é boa? Pegarei ela na de 0,28mm. OBS: Nos 100 reais, o frete deve estar incluso. Obrigado. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wellington BSB 50 Denunciar post Postado Março 11, 2013 Abaixo mmmmmuuuuuuiiiiitttttaaaaa informação ... Boas leituras ... joia::: viewtopic.php?f=72&t=28633 viewtopic.php?f=72&t=8129 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Braga 1 Denunciar post Postado Março 12, 2013 O Tássio esta vendendo esta marca e modelo aqui no Fórum. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João_Medeiros 172 Denunciar post Postado Março 12, 2013 Pra mim a melhor linha de multifilamento do mercado... melhor custo x benefício... vai sem medo... recomendo a cor verde musgo.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wellington BSB 50 Denunciar post Postado Março 12, 2013 Pra mim a melhor linha de multifilamento do mercado... melhor custo x benefício... vai sem medo... recomendo a cor verde musgo.. Como muito bem disse meu Brother aí em cima, é a melhor linha ... uso a 0,33 m com padrão pra todas as carretas ... joia::: joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielBSartin 0 Denunciar post Postado Março 12, 2013 Obrigado pessoal. Eu achei ela por um preço bacana, o preço da linha+o frete vai ficar 85 reais, o rolo de 120m. Ta barato? Abraços Mais opinioes? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielBSartin 0 Denunciar post Postado Março 12, 2013 e alguem sabe me dizer ao certo, a libragem da 0,28mm? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tassio Ferreira 4 Denunciar post Postado Março 12, 2013 O Tássio esta vendendo esta marca e modelo aqui no Fórum. Fernando; Obrigado por lembrar!!! At. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tassio Ferreira 4 Denunciar post Postado Março 12, 2013 e alguem sabe me dizer ao certo, a libragem da 0,28mm? Gabriel; Tenho disponível as seguintes medidas da SUFIX 832: 30lbs, 39lbs e 63lbs. Todas de 150 yds. Um detalhe importante é que a medida indicada na caixa não corresponde a medida real da linha. As medidas seriam: 30 lbs - 0,29mm; 39 lbs - 0,33mm; 63 lbs - 0,40mm. Caso tenha interesse, o valor é R$ 65,00 mais o frete. Obrigado. At. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moises Frez 1 Denunciar post Postado Março 12, 2013 Obrigado pessoal. Eu achei ela por um preço bacana, o preço da linha+o frete vai ficar 85 reais, o rolo de 120m. Ta barato? Abraços Mais opinioes? Com mais uns 4 ou 5 reais, se compra 300 jardas de power pro no mercado livre. seila:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielBSartin 0 Denunciar post Postado Março 12, 2013 e alguem sabe me dizer ao certo, a libragem da 0,28mm? Gabriel; Tenho disponível as seguintes medidas da SUFIX 832: 30lbs, 39lbs e 63lbs. Todas de 150 yds. Um detalhe importante é que a medida indicada na caixa não corresponde a medida real da linha. As medidas seriam: 30 lbs - 0,29mm; 39 lbs - 0,33mm; 63 lbs - 0,40mm. Caso tenha interesse, o valor é R$ 65,00 mais o frete. Obrigado. At. To bem interessado. Mandei MP. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinisperotto 0 Denunciar post Postado Março 13, 2013 Voce tem pressa? Caso nao tenha recomendaria pegar no ebay Power Pro 7 e8 fios , daiwa samurai braid 7 e 8 fios, Berkley. voce gasta menos que isso e pega 300 yds. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wellington BSB 50 Denunciar post Postado Março 13, 2013 Cada um com suas conclusões ... viewtopic.php?f=72&t=8129 viewtopic.php?f=72&t=28633 joia::: joia::: joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielBSartin 0 Denunciar post Postado Março 13, 2013 Voce tem pressa? Caso nao tenha recomendaria pegar no ebay Power Pro 7 e8 fios , daiwa samurai braid 7 e 8 fios, Berkley. voce gasta menos que isso e pega 300 yds.Sim, quero a linha até daqui uma semana e meia, abraços. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Iser 2 Denunciar post Postado Março 14, 2013 Obrigado pessoal. Eu achei ela por um preço bacana, o preço da linha+o frete vai ficar 85 reais, o rolo de 120m. Ta barato? Abraços Mais opinioes? Com mais uns 4 ou 5 reais, se compra 300 jardas de power pro no mercado livre. seila:: Moises, toma cuidado q twm muuuuuuita falsificaçao de Power Pro, principalmente no mercadolivre. Da uma olhada na bass pro. Se nao me engano o carretel de 300 yrds ta 49 dolares. Não acha estranho encontrar aqui mais barato que lá? diabo:: Abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moises Frez 1 Denunciar post Postado Março 14, 2013 Obrigado pessoal. Eu achei ela por um preço bacana, o preço da linha+o frete vai ficar 85 reais, o rolo de 120m. Ta barato? Abraços Mais opinioes? Com mais uns 4 ou 5 reais, se compra 300 jardas de power pro no mercado livre. seila:: Moises, toma cuidado q twm muuuuuuita falsificaçao de Power Pro, principalmente no mercadolivre. Da uma olhada na bass pro. Se nao me engano o carretel de 300 yrds ta 49 dolares. Não acha estranho encontrar aqui mais barato que lá? diabo:: Abraço Cara eu comprei uma vez pela a pessoa de nick "casa gomes", linha parece ser original, ta na minha smoke de pescar tucuninhas, e tem uma mais grossa no meu molinete de JJ. mas ultimamente só tenho usado a PP S8, q compro no ebay ou com o Adriano do caterva. ::tudo:: tambem tenho medo das falsificações lacou:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites