Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LuizFernando

Corumba 4 - Preciso de dicas.

Posts Recomendados

Fala Luiz, também estou a procura de informações de lá, estou indo no próximo feriado (29), porém não vou pro corumbá 4, vou ficar depois da barragem de luziania, em busca da pesca de piaparas e piaus, localizei dois lugares lá pra essa modalidade, rancho 3 baru e pesqueiro palmital pra fazer pesca desembarcada, mais são pouquissimas informações e mt falta de estrutura, mais vou arriscar assim mesmo, vamos ver como vai ser...

Vc vai atrás dos tucunas ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou atras de tucunaré.

estou ficando na pousada vale do sol, parece ser boa.. soa chalés que saem bem em conta.. 100 reais a diaria para casal. vou ser como é la.

pelo que vi parece que fica logo após alexania ...mais ou menos 120 km de goiania.

eu ja fui depois da barragem, porem era depois de Silvania..o local certo nao sei pois fui com um tio meu... em um tal de pesqueiro do batata.

passei o dia la e nao peguei nada....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Luiz Fernando... tudo bem? Alguma informação acerca da Pousada Vale do Sol? Eles alugam barcos? Vi o site da pousada mas achei que era mais para uma farra de final de semana do que uma pescaria de final de semana... e, a propósito... pescou alguma coisa em Corumbá 4?

Abraços,

Fabrício Ferreira.

Brasília.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha..é dificil dizer, de forma alguma quero acabar com a reputaçao do estabelecimento,porem a estrutura da pousada é simples, mais ate ai tudo bem, o problema é a falta de organizaçao. Fui no feriado da semana santa entao a pousada estava cheia,fui com minha namorada e assim que cheguei no chale que abri a geladeira tinha um pedaço de carne e a geladeira estava desligada..entao imagina o cheiro...e o banheiro também estava sujo e entao pedimos pra trocar de chalé. Esse chalé que fomos estava menos bagunçado porem mesmo assim deixou a desejar.

quanto a questao da alimentaçao, no primeiro dia a comida estava muito gordurosa e fiquei sem comer, ja no segundo dia melhorou e dava pra comer.

a questao do aluguel de barcos, la tem sim, nao lembro quanto paguei porem, sao barcos antigos que entram bastante agua.

quanto a questao da pescaria, nao peguei nenhum peixe, e olha que pesquei quase o dia todo....quando estava pescando vi um jet ski estragado no meio do lago e resolvi ajudar, o rapaz era ai de brasilia e tinha uma casa na beira do lago... enquanto arrastava o jet dele tava conversando sobre pescaria e ele falou que la se quiser pegar alguma coisa é so dia de semana por conta da movimentaçao de lanchas e jet ski. porem falou que la tem muita gente passando redes, pindas e coisas do tipo.. por tanto tem pouco peixe segundo ele.

ja voltando a falar da pousada, no dia de ir embora quando fomos pagar a conta eles nao tinha colocado as refeiçoes,porçoes, e bebidas... se fossemos desonestos poderiamos ter saido sem pagar, porem falamos o que tinhamos consumidos e pagamos.

A conclusao é que nao volto na pousada e nem em Corumá 4 para pescar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, Corumbá III e IV, hoje em dia, não servem mais para a pesca esportiva... São muitos fdp's pra pouco peixe. Muitas redes e espinhéis. Enquanto a fiscalização não chegar naquelas bandas, não volto lá para tentar pescar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×