Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Danilo Galo Doido

Camisa FTB, CHEGOU A REPOSIÇÃO!!!!

Posts Recomendados

BOA NOITE AMIGOS, chegou ontem a minha nova camisa FTB decorrente da troca prometida pela garantia da primeira. Por sinal, gostei muito ::fishing , muito bonita cor única,valeu gabriel pela reposição, sei que nao passou de uma obrigação/garantia, mas mesmo assim, deixo meus agradecimentos, espero que os demais amigos tão logo receba, poste aqui os comentários e que, ao final, o projeto ainda que tardio, tenha por consequência, analisando os prós e contras, resultado positivo.

abrax :amigo: ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha não chegou e já faz algum tempo que tento entrar em contato com a empresa e não consigo, via fone informa que não pode atender chamadas, o email ninguém responde e o site agora está fora do ar.

Alguém pode me ajudar passando outros contatos da empresa ou me informar alguma coisa, pois em um email de 13/03/2013 o dono da empresa me escreveu um email informando que estava doente.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha não chegou e já faz algum tempo que tento entrar em contato com a empresa e não consigo, via fone informa que não pode atender chamadas, o email ninguém responde e o site agora está fora do ar.

Alguém pode me ajudar passando outros contatos da empresa ou me informar alguma coisa, pois em um email de 13/03/2013 o dono da empresa me escreveu um email informando que estava doente.

José, no último dia 05 o Gabriel da Veefs me informou o nº de envio das minhas camisas novas.

Foi pelo e-mail "veefs@hotmail.com".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso