Tiago.Carvalho Postado Abril 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2013 E ae galera, tudo tranqilo? Meu nome é Tiago, sou de Guaraci SP, minha pesca preferida é o velho e bom piau tres pintas na varinha telescópica, mas ultimamente tenho me aventurado nas piaparas de orindiuva na pingadinha, e vou confessar que estou gostando muito desta modalidade. Um pouco mais de mim, sou agronomo e trabalho na faz. Lagoa Formosa em Guaraci mesmo. Bom acho que era só isso mesmo. Obrigado turma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Abril 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2013 ::hi ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Seja bem vindo a turma Tiago... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Abril 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Seja bem vindo parceiro. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Silva Postado Abril 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Amigo, seja bem vindo. Aproveite, tem muita informação boa no fórum. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Abril 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Seja bem-vindo amigo!Aqui é "A"Casa! alegre:: alegre:: alegre:: Fique a vontade! ::tudo:: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago.Carvalho Postado Junho 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2013 Obrigado galera. Enviado de meu XT682 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.