Ir para conteúdo

Inna Pro Tuned 90 - Qual cor?


GabrielBSartin

Posts Recomendados

Gabriel, em Minha saudosa Aquidauana, rio dos grandes peixes ...

Bicho, compre as novas Inna 90 lançamento ... já que vai pra boca dos dourados, pense numa 110, tamanho novo ...

Cara, não sou muito bom pra escolher cores ... acabo levando uma de cada ...

Das novas, eu escolheria a cor osso, 450 ... 'segundamente', a branca com cabeça meio verde, 40 ...

Eis aqui:

Imagem Postada

Das antigas, iria de branca com cabeça vermelha (RH), cor 14 ...

Guri, tanto pra tucunaré e especialmente pra dourado, não esquenta muito com cor ... pegam de qq jeito ...

Abração ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, em Minha saudosa Aquidauana, rio dos grandes peixes ...

Bicho, compre as novas Inna 90 lançamento ... já que vai pra boca dos dourados, pense numa 110, tamanho novo ...

Cara, não sou muito bom pra escolher cores ... acabo levando uma de cada ...

Das novas, eu escolheria a cor osso, 450 ... 'segundamente', a branca com cabeça meio verde, 40 ...

Eis aqui:

Imagem Postada

Das antigas, iria de branca com cabeça vermelha (RH), cor 14 ...

Guri, tanto pra tucunaré e especialmente pra dourado, não esquenta muito com cor ... pegam de qq jeito ...

Abração ...

Valeu! Eu moro em Aquidauana...

Mas então.. onde tem essas innas novas para vender( na net )? Não são iguais as normais Inna Pro Tuned?

Abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, em Minha saudosa Aquidauana, rio dos grandes peixes ...

Bicho, compre as novas Inna 90 lançamento ... já que vai pra boca dos dourados, pense numa 110, tamanho novo ...

Cara, não sou muito bom pra escolher cores ... acabo levando uma de cada ...

Das novas, eu escolheria a cor osso, 450 ... 'segundamente', a branca com cabeça meio verde, 40 ...

Eis aqui:

Imagem Postada

Das antigas, iria de branca com cabeça vermelha (RH), cor 14 ...

Guri, tanto pra tucunaré e especialmente pra dourado, não esquenta muito com cor ... pegam de qq jeito ...

Abração ...

Valeu! Eu moro em Aquidauana...

Mas então.. onde tem essas innas novas para vender( na net )? Não são iguais as normais Inna Pro Tuned?

Abrasss

Tbém concordo com o Violeiro(Wellington).

Manda as Innas 110 que serão mais "bem vistas" pelos dourados.

Indicaria as cores 31-38-450-BT

Tenho algumas à venda aqui: http://tucunazul.com.br/forum/viewtopic ... 17&t=16185

Qualquer coisa, estamos por aqui!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentre as cores a seguir, qual vocês preferem para Dourado, tucunaré? cores: 38, 02, 104, 108, 122, 14, 105, 34, e 106?

Lembrando que só pode ser escolhida uma cor para as duas espécimes. Abrassss

dessa iscas seria cor 14,39 e 35...

mas vc que é da região compre aquela bomber long a16 xm7 aqui nas lojas tem desse modelo , para pesca do dourado não tem isca igual e pegamos uns pintados com ela . não uso muito porque ela é pezada demais para quem pesca o dia inteiro ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbém concordo com o Violeiro(Wellington).

Manda as Innas 110 que serão mais "bem vistas" pelos dourados.

Indicaria as cores 31-38-450-BT

Tenho algumas à venda aqui: http://tucunazul.com.br/forum/viewtopic ... 17&t=16185

Qualquer coisa, estamos por aqui!

Abraço!

Afiancio 100% o Rômulo ... se quiser, compre sem medo ... já comprei mmmmmmmuuuuuuuuiiiiiiitttttttaaaaaasssss vezes com ele ... honestidade 1000 ... joia:::

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para dourado a cor 35 é top!!! Não esquecer da mesma!!!!

André concordo com vc, mas essa cor 35 e a 01 somente são fabricada no tamanho 14cm infelizmente. Quem sabe um dia eles não passam a oferecer no tamanhos menores.

Realmente Ricardo. Não havia percebido isso... tenho uma destas 90 (das antigas innas) que é boa demaissss... vamos aguardar a MS.. ne.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbém concordo com o Violeiro(Wellington).

Manda as Innas 110 que serão mais "bem vistas" pelos dourados.

Indicaria as cores 31-38-450-BT

Tenho algumas à venda aqui: http://tucunazul.com.br/forum/viewtopic ... 17&t=16185

Qualquer coisa, estamos por aqui!

Abraço!

Afiancio 100% o Rômulo ... se quiser, compre sem medo ... já comprei mmmmmmmuuuuuuuuiiiiiiitttttttaaaaaasssss vezes com ele ... honestidade 1000 ... joia:::

[]s

vergonha::

Obrigado, Wellington.

Abs! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...